A POLÊMICA DA POLÍCIA FEDERAL


Discute-se muito sobre a presença de efetivo da Polícia Federal no município de São JoãodaBarra. Isso virou polêmica e o zeloso delegado Dr. Paulo Cassiano veio até conceder uma entrevista no jornal a Folha da Manhã. Dr. Cassiano, todo mundo te conhece, o senhor não precisa dar explicações a ninguém, porque não existe nem nunca existiu nenhuma notícia de que o senhor tivese qualquer ligação com grupo político ou ala política. Enfim toda Campos sabe que o senhor é um servidor público probo e logo pareceu um pouco estranho o senhor conceder entrevista ao jornal Folha da Manhã, já que alguns de seus diretores tiveram seus nomes citados na operação telhado de vidro.

Quanto a São João da Barra, realmente o povo lá tá muito assustado, principalmente aquele pessoal que se meteu com coisa errada. E aí surge aquela antiga frase: "Eu não sei porque estou batendo, mas você sabe porque está apanhando". Se Carla está com medo da polícia é um caso a pensar, Garotinho é meio fofoqueiro, mas ele não é mais Secretário de Segurança. Prefeita se você ficou com medo é porque tem muita coisa que você não tem como explicar, aliás você explica para Folha e para mais ninguém. Carla, não se resolve esses problemas tomando uma "gelada", cuidado que apesar de fofoqueiro Garotinho costuma acertar o alvo. Acerta por uma razão muito simples ele começa a ver que as coisas estão descontroladas e que isso vai acabar na Polícia e presta até um serviço a sociedade ao alertar.

A Federal já esteve em São João da Barra a pouco dias e uma coisa é certa já aprendeu o caminho. O resto é só acreditar em Garotinho.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário