A PRIMEIRA DAMA DA TELHADO DE VIDRO DE VOLTA


Campos tem tradição em colecionar personagens interessantes, existia um cidadão que tinha um posto de gasolina na 28 de março que abriu uma maçonaria em Campos e que na época que Garotinho era governador tentava se passar por amigo íntimo dele. Como todo político com popularidade enfrenta alguns problemas, esse cara andou dando muita dor de cabeça não só a Garotinho como a muitas outras autoridades. A prova disso e que na posse de Lula ele estava ao lado do ex-Presidente durante a cerimônia. Isso parece um estelionato disfarçado, alguns chamam de bicão.

Semana passada uma senhora que foi presa na operação telhado de vidro estava posando com o papagaio de pirata em reunião no Palácio Guanabara ao lado de Pezão. E um jornal local deu essa nota como se fosse currículo daquela invasora. Só que Pezão ao longo desses anos já posou ao lado de 'Claudinho da Academia' e outros marginais do reduto carioca. De modo que Pezão não é nenhum poço de candura.

A primeira dama da telhado de vidro conseguiu enrolar Mocaiber e agora está tentando enrolar a turma de Cabral. Quero vê-la tomar algum de Makhoul, igual a Makhoul quando se fala em dinheiro só mesmo Barbosa Lemos os dois tem cobra no bolso. Por falar em Barbosa Lemos ele que não é bobo, colocou a primeira dama da telhado de vidro para correr da sua rádio.

Essa senhora tem é atração pela Polícia Federal isso aconteceu em Campos e recentemente em São Francisco do Itabapoana quando estava na folha de pagamento de lá. Ela diz a boca miúda que está alimentado um romance com um Policial Federal. É pé fria e por onde anda atrai cercos policiais está no partido certo que é o PT do José Dirceu e vive vendendo ilusão sobre um período em que serviu a família Garotinho. Aliás em Campos tem muita gente que vive tentando vender aos outros a idéia de conhece "segredos" da família Garotinho e ela não é exceção.

*Escrito pelo blogueiro Fabricio Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. que blog chato esse seu heim.

    ResponderExcluir
  2. Pq vc não dá nome aos bois?

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE NÃO EXISTE BLOG, JORNAL, RÁDIO E TELEVISÃO IMPARCIAL EM CAMPOS? ETA GENTE PUXA SACO DE POLITICOS DE CAMPOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vim pela primeira vez e n volto mais...cambada de puxa sacos...podre esse blog...

    ResponderExcluir