ROBERTO HENRIQUES O TRAIDOR DE PLANTÃO


Embora esteja com pouco prestígio no palácio Guanabara Roberto Henriques ainda guarda a possibilidade de ter algumas benesses no governo de Sérgio Cabral. Roberto ao que tudo indica promete ser o Deputado catapora. Onde ele passa é um verdadeiro desmancha bolinho.

A contratação de um blogueiro não conseguiu abafar a má fama que o carrega. Henriques carrega a maldição de Mocaiber. Dizem que todos que traíram Mocaiber estão sendo castigados. Mocaiber apesar de tudo é uma pessoa que não deseja mal a ninguém e isso conseguiu atrair para Roberto muitos inimigos, aponto dele não poder sair de casa. Quando sai para almoçar vai ao Cabernet, porque lá não vai encontrar nem preto, nem pobre.

Sua popularidade é perto de zero. Intriga em blog Roberto não ganha a eleição, esse tal de "zízimo" não sabe de nada. O rapaz foi candidato a presidente da OAB e não decolou. Agora virou chapa branca em São João da Barra. O blogueiro advogado precisa mesmo é ir menos ao shopping e mais ao Fórum.

*Foto extraída do blog do Esdras (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. SABEMOS DE TUDO ISSO...MAS TEMOS QUE FICAR CALADOS POIS O SALÁRIO DA ALERJ É MUITO BOM SE ESPERAR DELE O BOM SENSO ESTAMOS FERRADOS...SABEMOS TAMBÉM QUE DEIXOU FORA TODOS OS SEUS VERDADEIROS AMIGOS E COLOCOU SEUS IRMÃOS PARA MANDAR.SERÁ QUE ELE VOLTA SE CANDIDATAR OU VAI EMBORA???VAI TER QUE EXPLORAR O GOVERNO DO RIO PARA NÃO SAIR DE MÃOS VAZIAS...QUE PENA.

    ResponderExcluir
  2. roberto tomou a decisão certa pena que não vamos ter um prefeito de verdade estamos juntos fique com deus

    ResponderExcluir
  3. Sinto pena de RH se queimou tão rápido,que ninguém quer ele por perto,Arnaldo falou que quer distãncia desse cidãdão esnobou o apoio dele,agora vai tirar voto de Mackoul e graças a Nildo Cardoso que intermediou essa aliança,o nobre Deputado estav desesperado iria ficar sozinho na história,coitado é muito fraco esse Deputado que decepção.

    ResponderExcluir