SECA PIMENTEIRA


Corre nos meios médicos a repercussão da candidatura do médico e colega Makhoul Moussallem. Muitos estão satisfeitos porque vão se ver livre do mesmo por algum tempo, mas o comentário mais relevante é de que Makhoul tanto na cooperativa da Unimed quanto no Hospital Alvaro Alvim foi só ele sair que o negócio melhorou.

O informante deste blog que é uma pessoa muito ponderada evitou comentários mais ácidos a respeito de Makhoul quanto as duas administrações em que participou. Que não deixou saudades temos certeza. Makhoul é centralizador e ao mesmo tempo um verdadeiro ditador. Estaríamos diante de um futuro Hugo Chaves na prefeitura de Campos? Mas quem te o maior problema para resolver é Makhoul. Porque quem tem Andral como vice (Dizem eles que vão substituir Delvaux por Andral) é melhor pular de um avião sem para-quedas. É porque esse vice, vai superar Roberto Henriques com Mocaiber. Andral é sonso e além de conspirador ainda tenta vender uma imagem de boa gente.

Cabral conseguiu arranjar uma dor de cabeça para ele, porque além de Makhoul e Andral pedindo, tem aquela intermediária: A Primeira Dama da Telhado de Vidro. Aquilo pede mais que cigano. Todo dia tem uma histórinha diferente, chora, faz teatro... Ta aí seria uma boa contratação para Globo.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário