O PROJETO ILSAN


A ainda vereadora Ilsan Viana disse que não quer ser candidata para se dedicar a uma causa maior, que é a eleição de Arnaldo. Qual a diferença da grandeza da candidatura de Arnaldo agora com a de 2008? Porque em 20008 ela atropelou todo mundo, os candidatos a vereadores, distratou Sr. Altamir Bárbara. O comício de Arnaldo só começava depois que ela chegava. Helinho Anomal tremia quando Ilsan chegava com medo de desagrada-la. Que pena que eu tenho de Helinho... Agora, Ilsan ter o desplante de dizer que não é candidata por uma causa maior? isso é tudo mentira! Na verdade, ela sabe que se vier candidata a reeleição vai levar o maior passeio. Não tem voto nem das empregadas da casa dela. Então pretendendo correr a sacolinha ficou no "plano B" para substituir Arnaldo na reta final e depois dizer que os votos que seriam dados a Arnaldo são dela e ainda mais, criar para ela um falso cacife eleitoral.

Todo mundo que te conhece Ilsan lembra daquelas viagens que Sivaldo Abilio fez até você. Silvado tá vivo Ilsan! Mas o importante de tudo seria você não deixar Arnaldo passar por mais um vexame e falar a verdade e dizer que é você a candidata a Prefeita e que você levou Rogérinho para o sacrifício. Depois dessa eleição Rogérinho não vai conseguir nem vender caranguejo. Rogérinho todo mundo que colou com Ilsan se ferrou, essa mulher só conhece dinheiro e mais não consegue dividir com ninguém.

Essa história de Arnaldo, isso é conversa desse pessoal de Belo Horizonte, qualquer criança de peito sabe que Arnaldo não pode ser candidato. Outro dia em uma conversa no Boulevard um ex-militante de Arnaldo sustentava que a situação eleitoral de Barbosa Lemos é melhor do que a de Arnaldo. Ilsan Viana está falando numa causa maior, essa causa é o tamanho da sacola que ela vai correr tentando enganar empresários que ainda não conhecem a realidade eleitoral de Campos. Luciana Portinho é tão 'malandra' que conseguiu dar uma volta no pessoal da Federal no dia da Operação Telhado de Vidro. Em sua homenagem, como ex-presidente da Fundação Cultural a tal porta foi lacrada (para sempre). Luciana que agora está de amores com Ilsan era a fiel escudeira do PV. Ela é uma antiga mercenária da política local. Todas as duas estão no lugar certo.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário