TRE-RJ MANTÉM PREFEITO DE SFI NO CARGO


O Blog conversou agora com a advogada do prefeito Frederico Barbosa Lemos, Pryscila Marins, que confirmou a absolvição do prefeito no julgamento do mérito do processo 5330.2009.619.0130 no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. “Por unanimidade os desembargadores seguiram o relator, juiz Antonio Augusto Toledo Gaspar, e absolveram o prefeito Frederico e o ex-prefeito Beto Azevedo”, disse a advogada. Apesar da greve de 48 horas, deflagrada ontem pelos funcionários do TRE-RJ, a sessão da corte está acontecendo neste momento. O processo de São Francisco de Itabapoana foi o quarto na pauta da sessão.

Mais detalhes em instantes...

Fonte: Blog de Paulo Noel (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Fabricio, tome a posição certa cara, voce ta ficando do lado do Pedrinho, não vai te dar nada. Voce é inteligente, pare de escrever coisas que vão de encontro com a verdade. Depois da eleição, vai ser tarde seu arrependimento. Não fique na onda do Charles que não arruma nada com isso, conselho de quem gosta de vocês, pô.
    Abraços,
    Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo porque tanto ódio em uma postagem que cita uma decisão favorável no TRE-RJ ao Frederico. A maior parte dos comentários enviados por pessoas que dizem apoiar o filho de Barbosa Lemos são impublicáveis. Quanto as ameaças caboclo, eu enfrentei neste blog a máfia de Beto Azevedo e recebia ameaças por telefone e etc quase que semanalmente e não dei um passo atrás. Então desista.

    Fabricio Freitas (que escreve e assina cada postagem nesse blog)

    ResponderExcluir
  3. Pouco conheço do Blogueiro, mas, o comentário do Fernando é absurdamente imoral, pra não dizer abjeto. Para o tal Fernando só se deve esperar do político que dê alguma coisa. Apoiar por seus ideais, por suas intenções... isto não conta, o que conta é quanto vem pra "conta". E o que é pior: ele diz isto abertamente, como se fosse natural apoiar ou se manifestar a favor de alguém somente em troca de favores. Minha nossa Senhora, pra onde vai a humanidade...

    ResponderExcluir