A CADEIRA DE RODAS NA PORTA DA BENEFICÊNCIA


Aquela dama da voz linda que adora o poder  judiciário e que está estudando para se defender, foi vista na prática de assistencialismo barato a alguns dias atrás na porta da Beneficência Portuguesa, a doadora da cadeira de rodas estava com o carro totalmente adesivado, verdadeira militante, dando cadeira de rodas. Pelo que se sabe o artigo 299 do código eleitoral prevê a sanção para conduta apontada. 

Ah! eu ia me esquecendo, ela ainda não deu essa matéria na Faculdade... Direito Eleitoral. O blog teve o cuidado de fazer as fotos, até porque a militante não tolera críticas. Mas uma coisa o blogueiro deve agradecer, ela é leitora assídua de nosso blog e com certeza já sabe ou vai ficar brevemente sabendo de que foi fotografada.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Assistencialismo barato?? Quem é o rei disso aqui em Campos mesmo??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A educação em Campos é fracasso. Vamos aos fatos(fonte: MEC):

    a)ano de 2007, nota: 4,3(secretária: Beth Landim)
    b)ano de 2009, nota: 3,3(secretária: Auxiliadora)
    c)ano de 2011, nota: 3,6(secretária: Joilza)

    Isso é um fato(fonte: MEC). Pergunta qual foi a melhor secretária de educação em Campos(fonte: Mec)?

    ResponderExcluir
  4. Bloqueiro....
    Poste aí a foto de um "reboque",mais assemelhado à uma carroça, estacionado SOBRE A CALÇADA, em frente à escola, logo na entrada da Penha...TOTALMENTE COBERTO POR PLACAS DE candidato GUERREIRO...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Tem que postar....Senão vou achar que vc só sabe falar dos outros......Vamos ver se vc busca mesmo o cumprimento da lei eleitoral ou se isso, no seu sentir, é somente para os demais candidatos....Ah...ia me esquecendo...Uma outra placa desse mesmo candidato carroceiro, próximo ao cruzamento da Tte. Cel. Cardoso ( antiga Formosa) e a Gilberto Cardoso, amarrada ao poste, adentrando à calçada....rs rs

    ResponderExcluir
  6. Ah, quanto à tão propalada pontuação no IDEB, vamos deixar de hipocrisia, pois sabemos que a avaliação se dá, pelo aprendizado dos alunos e isso, não pode ser UNICAMENTE responsabilidade das instituições de ensino, posto que a escola ensina, mas o aluno deve se dedicar, em casa, aos estudos e não á internet. Na verdade, Os professores estão com os alunos, por apenas 4 ou 5 horas. Os pais, no período restante. À eles é que cumpre verificar, antes do término do ano letivo, se o filho está absorvendo o ensino e se está fazendo a sua parte, em casa. Atribuir ao poder público a responsabilidade pelo NÍVEL péssimo do aprendizado dos JOVENS QUE NÃO QUEREM NADA COM ESTUDO E QUE ESTÃO MUITO MAIS INTERESSADOS EM APARECER NA INTERNET e, de quebra, os professores se aproveitarem disso, para culparem o administrador, é muito mais medíocre, ainda.Para não dizer, covarde!!!

    ResponderExcluir
  7. Apoio em gênero,número e graus. Os pais deseducam os filhos e querem cobrar das intituições de ensino o que lhes compente.

    ResponderExcluir