MANOEL SARDINHA DE CARDOSO NÃO RESPONDE


O blog recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como o Procurador do Município de Cardoso Moreira Manoel Sardinha Neto. Disse Sardinha que iria mandar uma nota de esclarecimento ao blog (Sobre essa postagem AQUI), o que até hoje não ocorreu. Mas no sábado por volta de 12 horas o Procurador do Município de Cardoso esteve na farmácia de seu tio Ediel Sardinha e parece que "fumaram o cachimbo da paz". Manoel foi tomar benção ao tio e não foi "medir a pressão".

Para os mais íntimos Sardinha está dizendo que absorveu a sua não indicação para Vice e que já estaria incluído para ser candidato a Prefeito na próxima eleição. Sardinha leva jeito, é ambicioso e se tiver o apoio do tio com certeza vai chegar a Prefeitura de Cardoso. Quanto ao noticiário de que Élcio Rangel teria voltado a disputa ainda é especulação. A também diversos boatos envolvendo a candidatura do empresário Gegê Cantarino, porém não confirmados.

Esse blog não tem dono e está a disposição dos moradores de Cardoso para mandar as suas respectivas opiniões sobre nossas postagens.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Se o blog não tem dono, pq é que vc não libera todas as postagens??

    ResponderExcluir