A ELEIÇÃO DE VEREADORES EM CAMPOS


A cada dia que passa cada cidadão Campista fica sabendo que tem um familiar ou um vizinho candidato. As placas colocadas em alguns terrenos baldios dão demonstração de ligações entre alguns candidatos e a 'propriedade' desse ou daquele terreno, muitas vezes desconhecidas. Essas placas, nós poderíamos dizer que são as 'trapaças da sorte'. Ou seja, tudo indica que elas tem ligação direta com os candidatos. 

A eleição é tão complicada que tomamos conhecimento de que Roberto Henriques vem se oferecendo a alguns candidatos para aparecer junto. Muitos candidatos já nem atendem mais os seus telefonemas. Portanto é provável que Roberto apareça ao lado de algum candidato a vereador. Ele não agüenta ver todos os candidatos querendo aparecer ao lado de Rosinha e de Garotinho. Roberto a alguns dias atrás queria roubar a cena em um velório, tamanho é o desespero que ele está por ter caído no ostracismo. 

Ainda no campo dos vereadores muitos fugiram com medo de ser ridicularizado pela votação pífia que teria. No mais, a disputa está dentro dos próprios partidos e coligações, onde um fica com medo do outro ter mais votos. No PSB Jorge Rangel está desesperado e ao invés de falar dele está obcecado pelo nome de Mocaiber. Gente esse homem foi Prefeito de Campos, não tem poder nenhum, se Jorge Rangel perder para Mocaiber é porque realmente ele é muito fraco. O blog só citou esse fato porque tomou conhecimento de que Jorge Rangel estaria muito preocupado com a sua reeleição, até porque ainda teria que enfrentar o Tsunami que é a candidatura de Diego Dias. Realmente a eleição no PSB se transformou numa verdadeira pedreira, principalmentepara o Presidente local, o vereador Jorge Rangel. 

Não é diferente o clima no Parque Guarus onde o vereador Magal se apresenta como xerife, ou seja, não quer ninguém por lá atacando seu rebanho. No Parque Aurora os que se apresentam como xerifes são Miguelito e Thiago Virgílio esses dois sem mandato. Os dois pretendem ocupar o espaço do vereador Nelson Nahim. Na Baixada os xerifes são os vereadores Gil Vianna, Abdu Neme e o candidato de Nédio da Baixada, que é o irmão de Carla Machado. O homem contratou um verdadeiro exército de cabos leitorais e a maioria deles usam Hilux de última linha com uma foto antiga de Carla Machado. Carla você não tem mais aquele potencial, manda botar a foto certa. O blog vai indicar a Carla uma clinica de rejuvenescimento e nada de Samuca nessa história. Eu volto falando sobre eleição de vereadores inclusive de Charles Guerreiro.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Minha opinião Fabrício porque você não segue o meu conselhoe e deixa o nosso deputado de verdade trabalhar em paz?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, sua observação é a mais pura verdade. Jorge Rangel (PSB) está desesperado mesmo, está laçando gente ate de outros candidatos para encher linguiça em suas reuniões como a que ocorreu ha uns 10 dias em sua casa. Já a "briga" do Pq. Guarús está bonita! Magal X Altamir, quem coloca mais placas? O confronto tá tão grande que os dois abriram comitês um de frente para o outro. Passo por lá todos os dias e vejo a rivalidade no local!
    Agora uma coisa é certa, placas e adesivos não votam! Tem gente dando R$50 reais por placas e adesivos em carros, quero ver na hora H!

    ResponderExcluir
  3. "Deputado de verdade trabalhar em paz?" Hum........ é por isso que ele não vem fazendo nada... não tem paz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deixa a gente pegar a sobra das sobras!

    a gente ganha aí!

    meu vereador é M, a NE!

    ResponderExcluir