BARULHO INFERNAL


No último domingo as pessoas que moram perto do Auxiliadora acordaram com um barulho infernal. Era a voz de Beth Landim com aquele ar de ditadora narrando uma gincana. Landim fazia questão de gritar ao microfone em voz alta, o nome de filho de autoridades e colunáveis de Campos. Se fosse em São Fidélis com certeza esse barulho teria que ser removido. Mas que aquela voz de Beth domingo de manhã, acordando a vizinhança, é bem pior do que propaganda eleitoral dos políticos, isso é.

Bem que Beth gostaria de ser candidata, mas os próprios alunos do Auxiliadora trabalhariam pela sua derrota. O colégio Auxiliadora não tem qualquer respeito com seus vizinhos com relação a barulho fora de hora. Sem contar com o trânsito que é um verdadeito caos e a EMUT não toma qualquer providência. Para completar, o guarda fica parado na esquina e não multa ninguém.

De outro lado fica a pergunta, de quem é aquele terreno ao lado do Auxiliadora que se transformou em estacionamento? Ta aí uma excelente tarefa para o Ministério Público, considerando a possibilidade do mesmo estar sendo explorado por pessoas vinculadas ao Colégio Auxiliadora.
Fica o registro, mas o blog voltará ao assunto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Seu pensamento quanto a quem tem carro é de um derrotado. Ora, a bronca que tens da Beth Landim, tem qual ligação com os pais que vão buscar seus filhos no Censa?
    Em Campos há um guarda para cada carro a ser multado, uma verdadeira indústria, e você acha isso bonito?
    Pôxa, tenho um conceito a seu respeito que sinceramente, não condiz com o desejo de ver pais serem punidos por levar/buscar seus rebentos na escola.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em Beth Landim esse blog tomou conhecimento de que o seu esposo Julião, depois do governo Mocaiber, se transformou num grande pecuarista.
    Nos próximos dias vamos divulgar as parcerias de Julião com gado em pastado, "a meia".

    ResponderExcluir