CAMPANHA: 'SULEDIL LIGUE PARA FABRÍCIO DO MOSCA AZUL'


Este blogueiro estava conversando com alguns amigos na noite de ontem, falando sobre meu aniversário que acontecerá nesta sexta-feira 03 de agosto, quando, um deles disse: “Então sexta-feira é dia de Suledil te ligar para dar os parabéns!?”. Daí pensei, pensei e não me lembrei de nenhum aniversário meu que ‘Suleca’ tenha me ligado.

Esse é o motivo desta postagem, estou indignado com este fato, as ligações de Suledil Bernadino no dia do aniversário das pessoas (principalmente as ligadas direta ou indiretamente ao mundo da política) já se tornou um Folclore na cidade e como este blogueiro nunca recebeu o ilustre parabéns, não faz parte deste folclore. 

Por isso criei está campanha, para você que é amigo, conhecido, trabalha com ele ou ainda que tem algum contato de Suledil via internet. Preciso da ajuda de todos vocês! A campanha é a seguinte: “SULEDIL, LIGUE PARA FABRÍCIO DO BLOG A MOSCA AZUL !!!”. O resto é com vocês leitores e com Suledil. Conto com o apoio de todos e desde já agradeço. Vamos ver se a campanha vai dar certo e finalmente este humilde blogueiro fará parte do rol dos parabenizados por ‘Suleca’ no dia do meu aniversário.

*NÃO ESQUEÇAM DE COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS (facebook, twitter e etc)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Fabrício você é uma figura, não acredito que você realmente fez essa postagem Kkkkkkkkkkkk to aqui caindo de dar risada.

    ResponderExcluir
  2. Suledil também não me ligou

    ResponderExcluir
  3. Vai arrumar o que fazer

    ResponderExcluir
  4. Quem é Suledil? É remedio isso ?

    ResponderExcluir
  5. isso é falta de noticia?

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa homenagem ao Suledil ele é um cara honesto e um homem de Deus e fiel aos seus princípios.

    ResponderExcluir
  7. E ai? Recebeu ou não o tão almejado Parabéns?

    ResponderExcluir
  8. A campanha funcionou! Suledil me ligou e parabenizou, primeiramente ao blog, pois segundo suleca, ele recebeu uma enxurrada de ligações e contatos devido a nossa campanha. Logo depois veio o Parabéns ao blogueiro aniversariante, seguido de mais agradecimentos pela homenagem.

    Obrigado a todos que colaboraram.

    Fabricio

    ResponderExcluir