CAMPOS A ESPERA DO AVIÃO


Cada dia que passa a cidade de Campos fica mais dependente do transporte aeroviário. A BR-101 com seus infindáveis pedágios, obras, engarrafamentos, desastres e outros contratempos fazem com que a cidade fique refém do avião. Este blog já tem feito vários apelos a Prefeita Rosinha, no sentido de que a mesma faça gestão junto as empresas de transporte aéreo para que possa atender a cidade com uma tarifa honesta. 

Sabe-se que a TRIP vem atendendo a cidade, mas vem cobrando preços totalmente fora da realidade do mercado, até porque a demanda só vai ficar estável no transporte a partir do momento em que o transporte tiver mais regularidade e preços atraentes que possam concorrer com a desalmada empresa 1001. A tarifa de Campos ao Rio é maior do que a praticada pelo trecho Rio x Cachoeiro. Não se trata de pretensão de empresa concorrente, até porque nos próximos meses uma viagem de Campos ao Rio vai durar perto de 8 para 9 horas. Basta que o Porto do Açu comece a operar utilizando a rodovia BR-101. 

Aí fica a dica, a cidade vai ficar refém do avião e não precisa ser nenhum gênio para chegar a essa conclusão. O transporte aéreo já é realidade em quase todo Brasil, não é justo que Campos, a primeira cidade a ter luz, não consiga resolver esse tipo de problema. A TRIP oferece passagem barata para você comprar com 6 meses de antecedência. Nem todo mundo pode se programar para comprar passagem com tamanha antecedência.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: