CARDOSO MOREIRA EM CHAMAS


A saída de Élcio Rangel no processo eleitoral de Cardoso Moreira incendiou a eleição, porque polarizou a candidatura de Gegê Cantarino com a de Gilson Siqueira. Gegê não está fazendo conta e realmente abriu o cofre. Gilson com a máquina do mesmo modo. Talvez seja a eleição mais cara da região. Tem carrro de propaganda andando um atrás do outro para se atrapalhar mutuamente. A disputa é palmo a palmo, placa a placa  adesivo por adesvio.

O negócio e tão feio que prenderam a polícia de Italva, ou seja, em rio que tem piranha, jacaré nada de costas. Para complicar mais ainda, o pesoal de Gegê anda difundindo que a candidatura de Gilson Siqueira estaria sub judice. Realmente a candidatura dele aparece deferida com recursos no divulgacand2012, no site do TSE. A eleição em Cardoso mal começou e para quem vê parece que já está chegando o dia.

O negócio esquentou tanto que a família Sardinha em São Joaquim rachou e o Procurador do Município de Cardoso, Manoel Sardinha Neto rompeu com seu criador o Vereador e Presidente da Câmara Ediel Sardinha. O clã dos Sardinha é muito respeitado no Município de Cardoso por ser uma família grande e unida. Mas parece que Neto decidiu enfrentar o tio, seu criador.

Neto ficou inconsolável porque queria ser o Vice de Gilson Siqueira e não teve o apoio do tio Ediel Sardinha. Tudo isso seria muito simples, se não existisse um articulador politico em Cardoso de nome 'Berote'. Dizem que Berote foi quem conseguiu botar pilha em Élcio para que ele viesse a deixar a luta pela Prefeitura de Cardoso. Este blog trará todos os desdobramentos da eleição de Cardoso na próxima semana, com outra resenha.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: