CHURRASCO DA OAB


Para quem compareceu, dizem que foi um verdadeiro fracasso. Como sempre faltou bebida e churrasco. Quando aparecia o churrasco, a carne era fria e a cerveja sempre muito quente. A fartura que teve no churrasco foi de candidatos a vereador. Em cada mesa tinha um candidato. Espetáculo deprimente. Pouca gente e isso NÃO e privilégio de Felipe o churrasco da OAB vem sendo invadido por pessoas que não são advogados e utilizam o local para outros fins, como agora essa peregrinação de candidatos a vereador. Mas repito, essa desorganização é antiga e não se pode colocar todos os ônus sobre os ombros do presidente Felipe Estefan.

O blog recebeu uma mensagem de um advogado informando que os candidatos ao Conselho são Jansem e Felipe. Jansem teria desistido de ser Conselheiro Federal e Felipe ocuparia a vaga do atual Conselheiro Marcus Bruno. Enfim, Jansem conseguiu alguém para dividir a gasolina com ele para ir para o Rio. Vamos ver até quando esse reinado da OAB vai conseguir se manter.

Sobre Campos já não tem mais graça, Guru está nadando de braçadas e não apareceu até o momento nenhum candidato para fazer oposição a chapa do 'Poderoso Guru'. Espero que Guru não apareça daqui algum tempo como candidato aVice Prefeito porque usar a Ordem como trampolim político é umas das práticas mais intolerantes que a categoria tem. A prova disso é que todos aqueles que tentaram fazer isso dão com os burros nágua. Mas sobre a história do trampolim o blog voltará ao assunto, porque dizem que teve um ex-presidente no churrasco que levou um convidado, mas foi muito mal recebido. Detalhes no decorrer da semana.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. também não gostei do churrasco

    ResponderExcluir
  2. Todo ano é a mesma coisa, a OAB Campos está se resumindo em baile, caminhada e cervejada onde, diferenças são tiradas, confusões, vias de fato, enfim.... Triste fim para uma categoria que, nem pretendente ao cargo de Presidente consegue ter a não ser aquele já faz parte da panela, ou seja, não haverá disputa simplesmente porque ninguém se interessa por um cargo que em nada representa para seus representados. è um grupelho que pensa ter poder e, juntos fazem aquela bebedeira costumeira, no final vai virar OAB do AA. Uma pena!

    ResponderExcluir