ELEIÇÕES NA OAB II


Como pode ser observado a sucessão na OAB já está praticamente decidida em Campos. Agora está em aberto quais serão os Conselheiros que irão integrar a chapa do novo Conselho no Rio de Janeiro. Dizem que Felipe Estefan está interessado em ser. Candiddato a Conselheiro. Isso se ele não conseguir nada em São João da Barra, porque segundo fontes bem informadas, Felipe estaria esperando cair alguma coisa da mesa. O padrinho de Felipe é nada mais, nada menos do que o candidato derrotado por Carla Ary Pessanha.

Por falar em Ary dizem que nos últimos dias ele na sai do telefone com Otávio Carneiro de Quissamã. Esse Ary adora um bilhete premiado. Aprendeu quase tudo com o finado Zezé Barbosa. Dizem que depois de algum tempo foi ele que passou a lecionar para Zezé. 


Como a professora em São João da Barra ainda é Carla, resta saber se depois destas gravações se ela ainda teria coragem de voltar a sala de aula ensinar religião. Samuca seria seu aluno número um, pelo menos no momento.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir