NADA MUDOU, ROSINHA CONTINUA ELEGÍVEL


Infelizmente o jornal Folha da Manhã, que está a serviço da candidatura de Makhoul Moussallem. Sob o patrocínio do governador dos guardanapos, tenta vender a imagem de que a Prefeita de Campos estaria inelegível. O Tribunal Superior Eleitoral já decidiu isso de forma clara na semana passada. Lamentavelmente o TRE/RJ resiste em dar o registro a Prefeita Rosinha, não existe dúvida de que a família Garotinho vem tendo dificuldades no TRE/RJ e segundo fontes do blog tudo seria em razão da divergência da família com o governador dos guardanapos.

Campos não merece esse tipo de obstrução na candidatura da prefeita que como o próprio Tribunal decidiu a sua pena terminou em 2011, logo não há o que mais se discutir se o TSE já se pronunciou sobre a outra ação que lá se encontra. É impossível que a cidade tenha que assistir a esse espetáculo deplorável que tem um só objetivo, desgastar a candidatura da Prefeita da cidade. Pelo que se sabe a eleição deve ser decida pelo povo de campos. No mais qualquer obstrução a qualquer cidadão campista de forma ilegal e arbitraria representa retrocesso político e o pior, a imprensa marrom fala que isso tudo é Lei da Ficha Limpa esse é o subterfúgio para enganar a população. O blog voltará ao assunto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Amigo, como ela continua elegível se não tem registro?

    ResponderExcluir
  2. Não publicou meu comentário e nem respondeu ao meu questionamento.

    ResponderExcluir
  3. Sem picuinhas, entre por exemplo no site do TSE (DivulCand) e verá que tanto o registro dela (Rosinha) quanto o de Makhoul estão deferidos do mesmo jeito. tá o link aí: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RJ

    ResponderExcluir