O RODEIO DE BARBOSA LEMOS


Dizem que o rodeio de Barbosa foi um sucesso. Quem chegava no rodeio encontrava como anfitrião o Deputado João Peixoto. Mas as reclamações do rodeio, fora o sucesso, estão ligadas ao estacionamento que BL criou.

BL cobrou 10 reais por carro para ter acesso ao renomado parque de exposições que ele criou no município de São Francisco. O estacionamento é tão caro que está levando inspiração ao pessoal do Menezes Cortes do Rio de Janeiro. Parece que BL conseguiu um filão para faturar, o blog tomou conhecimento através de emails que os barraqueiros que se aventuraram por lá também tiveram uma tarifação alta cobrada pela família Lemos. Sabe-se que quando o negócio é dinheiro BL na brinca em serviço.

*Escrito por Fabrício Freitas (Via Laptop - patrocínio: Niki Sampaio... rsrsrsrsrs)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Nao so Barbosa lemos,outros fazendeiros locais,postos de gasolina,quintal de pessoas..todos cobraram 10 reias no estacionamento e moto 5 reias...acham que vcs são apaixonados pela familia BL..ou pelo outro né! Devem esta levando uma boa grana...

    ResponderExcluir
  2. O evento não contou com patrocinio público, portanto, nada mais justo cobrar o estacionamento. Se fosse você cobraria também ou deixaria virar bagunça com o 0800?
    Macaco que olha o rabo do outro esquece o seu.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabrício, você é o cara! Parabéns pelos seus comentários a respeito de São Francisco. Precisamos de alguem igual a você que tenha coragem em expressar o que pensa e o que acontece aqui em nossa pacata cidade. Pois os blogs daqui só comentam o que lhes interessa, pois são ligados aos políticos. Pois é aqui em época de eleições acontece de tudo. Políticos promevendo festas, visitando igrejas evangélicas etc. etc. Por falar em evangélicos, vou te dar uma notícia quentinha. Estão anunciando para o dia vinte e quatro próximo, um evento evangélico em praça pública com o apoio das igreja evangélicas. Acontece que sou evangélico, pertenço a uma associação evangélica e não tenho conhecimento de apoio nenhum das igrejas evangélicas. Esses caras de pau precisam deixar de usar os evangélicos com a intenção de ganharem votos. Nessa época todos eles são amigos dos evangélicos, depois viram as costas. Nós os evangélicos precisamos ter postura cristã e não nos envolvermos com políticos inexcrupulosos que só são nossos amigos em época de eleição. Gostaria muito de saber quem está promovendo esse evento e de onde vem os recursos. Dos evangélicos com certeza não é. Que Deus tenha misericordia desses que usam o seu precioso nome para outros fins.

    ResponderExcluir