PROIBIDO FOGUETE EM SÃO FIDÉLIS


O juiz da comarca de São Fidélis, Dr. Otávio Nobre baixou uma portaria um tanto quanto inusitada no município. Proibiu foguete na cidade. Conta-se que a portaria do juiz teria endereço certo que seria a candidatura de Davi Loureiro.

Davi substitui o foguete por apito. Os correligionários saem nas caminhadas com o apito, fazendo lembrar o tempo da Maria Fumaça, para mostrar que a candidatura de Davi está passando. Fenemê que já é lento por natureza, arranjou um problema sério em cima da hora, que é o seu envolvimento com o derramento de carteiras de habilitações falsas no município de São Fidélis e adjacências.

Uma coisa é certa, se alguém quiser festejar alguma coisa em São Fidélis e que tenha que usar foguete, tem que esperar passar a eleição. O juiz já proibiu, só falta agora o Fantástico e a Globo para registrar o feito do renomado Magistrado de São Fidélis por enquanto os cães agradecem, porque os fogos atrapalham a vida da cachorrada.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Proibiu porque o candidato apoiado pelo seu grupo político que está por traz desse seu blog ficava soltando fogos em horário impróprios imcomando e desrespeitando a população. Estão desesperados porque irão perder as eleições de novo. kkkkkk

    antes de criticar, analise os fatos e escreva um texto imparcial. Pare de Falar do nosso Prefeito de São Fidélis que não tem nenhuma condenação, é ficha limapa!! Já sua candidata é caçada e ficha suja e o candidato dela em São Fidélis é condenado pela justiça. Verifique suas fontes. Limpe a boca para falar de alguém de São Fidélis!!!!!!
    Fora Rosinha!!! Justiça Feita!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não dever ter lido a postagem, ou deve ser um analfabeto funcional, porque hora nenhuma critiquei a atitude do juiz muito pelo contrário sou a favor que isso aconteça inclusive em Campos. Quanto a isso de Rosinha e de Garotinho acho que você deve ter alguma psicose com o nome Garotinho. Daqui a pouco sua mulher vai ficar a grávida aí e vc vai dizer que foi culpa de Garotinho,rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quanta agressão gratuita dessa turma do 22!!!!
    Como diz o candidato do 22 em São Fidélis, "tudo gente de contra cheque", por isso defender tando uma condenada pela justiça.
    Limite-se a opinar sobre sua cidade ( Campos que ficou em último no IDEB, São Fidélis ficou na frente), não venha falar de São Fidélis, aqui queremos PAZ E RESPEITO, por isso seu candidato está perdendo feio em nossa cidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa agressão toda é desespero???? Perder a boquinha??? kkkkkkk
    Não venham querer transformar São Fidélis nessa bagunça política que é Campos. Aqui respondemos!!!! Somos um povo de PAZ e Respeito!

    ResponderExcluir
  4. Nossa a cidade que perdeu feio no IDEB quer falar de São Fidélis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Arrumem a bagunça da cidade de vocês e depois falem da nossa.

    ResponderExcluir
  5. Portaria "inusitada"? Quanta ignorância! É só fazer uma busca no Google, filtrando com "eleições 2012 limpas", ou algo similar, que verão que em CENTENAS de cidades, em todos os cantos do país inteiro, a Justiça Eleitoral celebrou acordos com os partidos políticos nesse sentido, para evitar poluição sonora, visual, etc.

    E não precisa ir longe não: em Rio das Ostras NÃO TEM NENHUM VEÍCULO DE SOM com propaganda eleitoral!!!

    Em Italva a juíza Samara Freitas, em reunião com os candidatos, coligações e partidos, definiu DIAS para propaganda e comícios de cada candidato, de forma a não perturbar a paz e sossego públicos, bem como evitar eventuais conflitos entre militantes!

    Quanto à matéria em si, acho que o redator não tomou o devido cuidado ANTES de redigi-la, como deveria ter feito, em cumprimento ao dever de bem informar. Teve acesso ao inteiro teor da portaria? Bastava consultar o diário da justiça eletrônico do TRE-RJ, publicam-se TODOS os atos lá!

    Os foguetes não foram proibidos! Podem ser utilizados normalmente em comícios! O que o juiz de São Fidélis fez foi compatibilizar os interesses dos candidatos com os interesses da sociedade local, isto é, disciplinando o uso dos foguetes "FORA" dos comícios, pois numa pequena cidade é impossível que órgãos públicos, clínicas médicas, estabelecimentos bancários, comerciais, ong's, etc., funcionem com o foguetório comendo solto o dia inteiro, desde as 08 h da manhã!

    ResponderExcluir