REGISTROS E RECURSOS


Desde de que se entende é natural que todos os processos de registro que foram impugnados é natural que ocorram a interposição de recursos por parte de quem impugnou a candidatura. Seja o Ministério Público, partido político, candidato. Infelizmente existe setores da mídia que tentam dar o volume aos recursos com o nítido objetivo de causar instabilidade no processo eleitoral. 

Por falar em instabilidade, vai aqui uma dica a 'concurseira blogueira', a AIME contra qualquer candidato, corre em segredo de justiça, segundo o preceito constitucional. O blog se esqueceu, a menina foi jubilada. Mais fica a aqui a dica para 'Zízimo' que é advogado militante e que parece que está embarcando em canoa furada. 

O blog tomou conhecimento que 'Zízimo' tá meio perdido não sabe se vai para a OAB ou para terceira via. O certo é que para Roberto não adianta trabalhar. Porque ele não quer saber se compromisso. O Roberto acostumou tanto a ser empregado que mesmo com o dinheiro no bolso não consegue ser patrão. O único feito de Roberto foi aquela perseguição ao terceirizados, aquele recadastramento ridículo. Dizem até que Roberto carrega aquela maldição do índio, coisa de João Oliveira, é mas depois que Roberto derrubou o índio, ele não consegue parar em lugar nenhum. Tudo o que o homem faz dá errado. Ganhou esse mandato de Deputado dado pela família Garotinho, nem assim o homem consegue ser fiel. Com índio ou sem índio Roberto tem se transformado num verdadeiro caos para quem chega perto dele.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário