AS PEDRAS VÃO ROLAR


Dizem que a Prefeita Carla Machado tem se demonstrado muito capaz ao driblar as leis. Agora ela está com uma tese interessante que é driblar a lei da gravidade. Quer fazer pedra voar. Que todo mundo sabe do roubo de pedra nas obras de Campos, isso é verdade, sá falta a polícia e o Ministério Público tomar providência. A policia tem dia, hora e local, o carro foi apreendido com as pedras. Quem quiser investigar o flagrante, basta quebrar o sigilo telefônico dos envolvidos no dia dos fatos e naqueles posteriores.

Sabe-se que foi feito uma armação para livrar um importante empreiteiro de São João da Barra, comprador de votos da baixada. Não adianta a Prefeita de São João da Barra pagar para que os envolvidos troquem versões, porque todo mundo ligou para todo mundo e até mesmos os policiais que se encontram presos em Bangu 8 por extorsão na cidade de Italva estão envolvidos nessa força tarefa para proteger os verdadeiros ladrões de pedra da cidade de Campos.

Para se conhecer a verdade bastar ir visitar as ruas calcadas em SJB e a resposta estará lá. No dia em que foram presos os cidadãos levando pedra de propriedade do município, fato acontecido na cidade de Campos e segundo fontes do blog ocorreu em uma obra em Guarus. Agora apareceu um laçador que deu uma versão dos fatos na 146º DP para trocar a história e envolver outras pessoas desafetos de SJB. Carla estaria temerosas porque além de toda essa confusão em que ela esta envolvida, ela ainda estaria para ser julgada pela sessão criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e o advogado que atua contra ela é o que ela tenta caluniar, através da cooptação e de vantagem ilícita. Do mesmo modo que ela ataca o radialista e jornalista Carlos Cunha, por saber que Cunha não comunga em seu altar e é ferrenho crítico das mazelas de seu governo.

O blog quer aproveitar a oportunidade para esclarecer que abordou o tema do roubo de pedras de Campos para São João da Barra, mas não sabia que a prefeita Carla tinha tanto interesse em defender eventuais receptadores. Não importa se o tal do 'Machão' veio de São João da Barra montado em um jumento ou em uma Ferrari e muito menos o advogado que possa ter lhe assistido, até porque as declarações que ele prestou não foram ao advogado, nem ao radialista mas a polícia. Nesse passo parece que presumi-se que os atos praticados tenham sidos corretos, se o tal 'Machão' está trocando a versão. Cabe a polícia e ao Ministério Público saber quem está corrompendo as testemunhas e pedir a prisão preventiva dos envolvidos no roubo de pedra.

É preciso acabar com essa história de que empreiteiro de obra em Campos seja blindado. Se houve roubo de pedra ele deve ser investigado e os responsáveis punidos na forma da lei. Daqui a pouco o pessoal vai querer punir a grade porque prendeu o preso. Coisas da Prefeita Carla
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário