A MÁSCARA DO IBOPE


Se por um lado o Ibope trás a Prefeita Rosinha com 63 % das intenções de voto, parece que o alvo do Ibope, momentaneamente não seria os índices de Rosinha que realmente são indiscutíveis. Isso não é novidade para ninguém. É provável que ela já tenha até mais do que isso. O problema está nos 5% que Arnaldo perdeu e nos 5% que Makhoul ganhou. Tá na cara que essa pesquisa do Ibope é uma preliminar para uma próxima pesquisa visando proteger o grupo do 'governador dos guardanapos'. 

O instituto Ibope tenta por todos os meios e modos levantar a campanha do médico Makhoul. Todo mundo sabe que ele não tem voto e pior do que tudo isso é que ele se vincula a 'Sérgio guardanapo' que tem uma grande rejeição na cidade. A rejeição começa pela Folha da Manhã. Se mandarem fazer uma pesquisa honesta na cidade a maioria esmagadora da população tem  ódio do jornalismo marrom praticado pela Folha da Manhã ao longo dos anos, onde o verbo é a verba. O grupo Folha e o governador dos guardanapos tentam diluir as intenções de voto do ex-prefeito Arnaldo Vianna. Claro que isso não é correto. Diríamos que a disputa eleitoral é campanha política e não é guerra onde as pessoas devem exterminar umas as outras. 

A subida de Rosinha na pesquisa vai crescer muito mais se o TRE continuar a insistir em dizer que ela teria problemas com o seu registro. A sentença do juiz de primeira instância é muito clara. O povo de Campos não está aceitando a ditadura do 'governador dos guardanapos'. E temos certeza que nem o grupo de Arnaldo Vianna vai aceitar esses números onde coincidentemente ele cai 5 pontos e Makhoul sobe 5. 

Para você que é leitor do blog, faça o favor de imprimir essa postagem para que na próxima pesquisa do Ibope você procure ver essa manobra para dar musculatura a uma candidatura que não tem qualquer musculatura. A prova disso é que o governador amarelou mais uma vez e não veio a Campos. Dizem que Cabral não veio a Campos pelos números de Makhoul e pelas acusações que pesam contra o Prefeito Fenemê de São Fidélis na emissão de carteiras de habilitação falsas através da auto escola boa sorte. O calcanhar de Aquiles são esses.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário