MARIA ESTER UMA ERA DO COLUNISMO SOCIAL


Concordar ou discordar com o que ela escrevia era complicado. Tinha as suas posições pessoais definidas. Quando implicava com uma pessoa a gente costumava dizer que era a 'bola da vez'. Maria Ester foi professora de português e iniciou uma coluna social na fundação do jornal a Folha da Manhã. Mais recentemente ela se dedicava a escrever uma coluna no jornal O Diário. 

Nos últimos anos Maria Ester Balbi passou por alguns problemas médicos e freqüentemente estava fazendo tratamentos. A morte é uma palavra tão forte que não nos dá o direito de enfrentá-la ou desrespeitá-la porque infelizmente é o fim de todos nós. O blog não quer enfrentar a forma como Maria Ester teve seus últimos dias, porque por ironia do destino foi uma das coisas em que ela foi mais dedicada, foi como mãe. Fazia tudo e enfrentava tudo e sempre falava com orgulho de seu filho que esteve internado em Itaperuna nos últimos meses, sempre com o acompanhamento dela. 

A veia critica com que Maria Ester via a vida era contestada por muitas pessoas. Maria Ester era um arquivo vivo que se foi a exemplo de muitas outras pessoas da cidade. Quando Maria Ester foi internada quase todas as pessoas que militam na área médica não acreditaram em sua superação das lesões que ela sofreu. Mas a vida continua, hoje com a baixa de uma das colunista sociais mais polêmicas da região. 

Vá com Deus Mester! 

Ao nosso leitor que fique a nossa opinião.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário