ARNALDO INDEFERIDO PELA JUSTIÇA DE CABRAL


O Governador Sérgio Cabral tem sido impiedoso com os que deveriam ser seus aliados. Primeiro prometeu a Roberto Henriques que ele seria seu candidato a Prefeito de Campos com todo o apoio da "estrutura", incluindo o amplo apoio do PT e na última hora lançou Makhoul e deixou RH com a tocha na mão.

Agora, utilizando seu Tribunal de exceção indeferi o registro de Arnaldo Vianna por unanimidade, a menos de duas semanas do pleito, com intuito claro de forçá-lo a desistir da disputa e fechar com Makhoul, candidato que se encontra em empate técnico com Arnaldo segundo pesquisa do instituto IBOPE.

Cabral tem se mostrado exatamente o que a oposição de Campos atribui de forma mentirosa a Garotinho. Cabral é um homem sem palavra e cruel com suas lideranças. Cabe a Arnaldo decidir se vai ceder as pressões do governador, ou enfrentar as injustiças e lançar seu candidato substituto. Que pode ser Rogério Matoso, Ilsan Viana ou mesmo Marcos Bacelar, hoje filiado ao PDT.

E.T.: Nos bastidores surge o boato de que Arnaldo ligou para o ex Deputado Fernando Leite para substitui-lo, mas o mesmo negou o pedido por ser ficha suja. Procurou então Sergio Mendes e Jane Nunes para que fossem lançados respectivamente como Prefeito e Vice, mas o mesmos também, se encontram com contas reprovadas no TCE.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Você parece com aquele personagem do filme "A mosca"...

    ResponderExcluir
  2. DEIXA ROBERTO EM PAZ COM QUE ELE ENCOMODA ROBERTO NOS TE AMAMOS

    ResponderExcluir