BEIJO GAY EM HORÁRIO ELEITORAL CAUSA POLÊMICA


Parece inacreditável que em pleno ano de 2012 uma simples manifestação de afeto entre duas pessoas do mesmo sexo cause tanta confusão, mas infelizmente isso ainda acontece. Uma imagem de um beijo gay exibida durante o programa de Leonel Camasão, um candidato a prefeito de Joinville, maior cidade de Santa Catarina, vem causando grande polêmica e desconforto à ala conservadora da cidade.

Um editor de um jornal da cidade, João Francisco da Silva, atacou duramente a iniciativa, usando sua coluna no periódico para expressar sua opinião sobre o episódio:

"Nojento aquele beijo gay exibido no programa eleitoral do Leonel Camasão, do PSOL. Tão asqueroso quanto alguém defecar em público ou assoar o nariz à mesa. Gostaria de saber qual a necessidade de exibir suas preferências sexuais em público? Para mim isso é tara, psicopatia. No mínimo falta de decoro. E a "figura" quer ser prefeito e se diz jornalista", escreveu o editor.

Segundo o candidato que concorre pelo Psol, a ideia do beijo era marcar posição contra o preconceito e em defesa dos direitos da comunidade LGBT. Após a publicação no jornal, Leonel Camasão entrou com um pedido à Promotoria de Direitos Humanos e Cidadania do Ministério Público de Santa Catarina para obter um direito de resposta. Segundo Camasão, os comentários são agressivos e vão contra a população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) e o partido.

Fonte: Uol
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. isto é preconceito puro!!!
    se as pessoas fossem resolvidas como Fabricio e J L não averia este tipo de preconceito bobos.

    ResponderExcluir
  2. Comentário do mal esse ai. Nem precisa de assinatura. VENENO PURO! Vc sabe quem o fez , Fabrício?

    ResponderExcluir
  3. Fafa replica esta matéria ficou o máximo. Temos que combater o preconceito, nós sabemos o que sofremos.
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir