CAMPOS A CIDADE DOS MINISTROS E DESEMBARGADORES


Até 'Zízimo' começou a dar peruada sobre a eleição de Campos como se fosse Ministro do Tribunal Superior Eleitoral . Se existe um recurso no TSE é só aguardar a decisão. Qualquer manifestação de forma a tentar ridicularizar qualquer candidatura representa infração a Lei das Eleições com a incidência de multa pela Justiça Eleitoral. O fato de ser um advogado escrevendo sobre um tema onde se faz passar por especialista, realmente merece uma reprimenda. Com a palavra o departamento jurídico responsável pela campanha da Prefeita, candidata a reeleição. 

Criar especulações de forma temerária constitui infração grave e a todos são assegurados a garantia do devido processo legal. Criar na população clima de inseguranca jurídica não contribui para nada e é infração eleitoral. Deixar o assunto cair no vazio é dar a oportunidade aos oportunistas de plantão continuar a plantar mentiras e calúnias de modo a criar instabilidade no próprio processo eleitoral. 

O limite da livre manifestação no período eleitoral não é absoluto. Tentar ridicularizar uma candidatura que teve o registro deferido em primeira instância e que está aguardando decisão do TSE é acima de tudo irresponsabilidade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Zízimo foi reprovado no concurso para o antigo Mestrado da FDC, mas levou alguns meses fingindo que estava fazendo o curso.
    Não sabe nada.

    ResponderExcluir