COBRANDO PELA IMPRENSA


‘Zízimo’ inaugurou hoje uma nova modalidade de cobrança utilizando o seu blog. A Lei de Defesa do Consumidor proíbe a utilização de meios vexatórios para cobrança de qualquer tipo de divida. Sucede que o blog de’ Zízimo’ comandado pelo ‘Jornal do Hospital’ introduziu no dia de hoje uma suposta cobrança ao município de Campos dos Goytacazes, por um convênio do plano ASES.

Essa conduta além de não estar dentro dos critérios éticos do jornalismo, também representa um afronta ao Código de Defesa do Consumidor agora estamos sabendo as reais intenções do ‘Jornal do Hospital’.

O ‘Jornal do Hospital’ utiliza desse expediente para fazer cobrança e pressionar autoridades utilizando um meio de comunicação e pessoas que se encontram em dificuldades financeiras, que se submetem a esse tipo de humilhação que é essa cobrança por meio da imprensa. O blog gostaria de registrar esse fato, porque ele pode ter passado despercebido diante da fraca audiência do ‘blog de Zízimo’. Para quem não sabe, ‘Zízimo’ hoje é empregado do Jornal do Hospital, e ponto final.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. kd o blog " democrático" que não libera as postagens??? Kd o blogueiro peitudo, democrático e transparente??

    ResponderExcluir
  2. vai liberar a partir de agora?? responda

    ResponderExcluir