ELEIÇÕES NA OAB V


O blog teve conhecimento de um jantar feito pela chapa de oposição na OAB. segundo informantes do blog o candidato não conseguiu levar na boca livre nem mesmo os supostos componentes de sua chapa. Um verdadeiro fracasso. Pior do que isso foi tentar trazer a Campos a derrotada candidata Carmem Fontenelle. Essa advogada é realmente um verdadeiro fracasso eleitoral. 

Em campos sabe-se que 'Zízimo' e aquela blogueira estariam fechados com a oposição. Essa chapa ganhou a adesão de um grupo de advogados que são verdadeiros bateaux mouche naquilo que botam a mão. Eles usam o nome de advogado, mas tem um escritório de agiotagem em frente a usina do queimado. Todo mundo sabe de quem se trata. O pessoal ligado a Beto da Saúde Prefeito preso em São Francisco. 

Enquanto isso embora a popularidade de Felipe Estefan não seja essa coca cola toda, o candidato a presidente Guru vem sendo muito bem aceito pelos advogados e, na disputa, continua nadando de braçadas. E agora muitas raias a frente. Graças a alguns dedos podres que se chegaram ao grupo da oposição, que tenta lançar uma chapa, mas segundo informações do blog não consegue nem o número de advogados suficientes. 

Infelizmente se tornou uma eleição sem graça com a ausência de Paulo Rangel como candidato. Rangel levaria a eleição para um equilíbrio e não deixaria a disputa ficar tão desigual. É que Guru vem fazendo campanha a muito tempo e esse pequeno grupo de advogados está se movimentando, no momento em que a eleição já esta praticamente decidida. Do mesmo modo que no Rio, ou seja, para o Conselho do estado o nome de Felipe Santa Cruz é considerado 'pule de dez'. Quanto a Carminha nem na novela ela está conseguindo emplacar. Mais uma sem emoções.

Quem quiser conhecer o blog da campanha de Guru para OAB. Basta acessar:

WWW.CARLOSFERNANDOGURU.COM
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Deixe a blogueira quieta, menino! Ela tá na dela.

    ResponderExcluir
  2. Aquela blogueira não é advogada ainda. Mas logo será! Tem talento e inteligencia para isso.

    ResponderExcluir
  3. Será que o ou de luxo vai fazer os banner da oposição. Pois esse foi o acordo que fezcom o blogueiro advogado que tirou as pastagens denunciando o seu enriquecimento ilícito.

    ResponderExcluir
  4. O Boy de luxo eu quis dizer.

    ResponderExcluir
  5. Deu para. Entender ? O BOY DE LUXO. Se vendeu para o blogueiro devotado.

    ResponderExcluir