INTERNAUTA DE SANTO EDUARDO SOLTA O VERBO


"Seu marreta, estou lhe enviando o meu desabafo e espero que possa colocar aí no seu blog. No programa eleitoral de Makhcoul, Cabral assume ser um chantagista. Ele diz que com candidato do PT o do mensalão, devem estar querendo fazer aqui em Campos a mesadinha. ele vai expandir a telefonia para localidades campistas mais distantes da área urbana. inclui Santo Eduardo e Santa Maria. Como assim? Isso quer dizer que ele, que já tá no segundo mandato, pôde fazer e não faz por guerrinha política? É isso mesmo que entendi? 

Ele é um governador eleito para governar pelo estado do Rio e não para interesses próprios. Faz a linha de só faço onde tem gente minha. Então tá mais do que provado de que esse Cabal é um mentiroso. E tem mais fala que vem a Campos, mas na hora H não vem. Não tem coragem de olhar na cara do campistas depois de ouvir que não fez nada pela cidade. Duvido que venha no domingo no comício na Baixada. Porque com certeza vamos estar lá com uma pilha de celulares para entregar ao governador para que ele devolva aos fabricantes ou então use lá na Guanabara. Uma doação mossa ao governo do estado já que para ve se ele nos dá alguma coisa de coração. Vamos nos juntas ao pessoal da uenfe que vai tá lá".

Obrigada pela atenção

L.S.O. moradora de Santo Eduardo

Fonte: Blog A Marreta Bate
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Esta mosca não é azul é ROSA ahahahahahahahahh

    ResponderExcluir
  2. assim da mesma forma escutei a propaganda do mesmo candidato anunciando a passagem da ferrovia por campos...dando a entender que isso so acontecera se votarmos no candidato que eles querem!!!

    ResponderExcluir
  3. ISSO É DEMOCRACIA? UM POLÍTICO ELEITO PELO POVO PARA GOVERNAR PARA O POVO, QUERER GOVERNAR PARA O SEU BEL PRAZER. É QUE ISSO? ACORDA GENTE! JÁ PASSAMOS MUITOS ANOS DE OLHOS FECHADOS, ESSA NÃO É A HORA PARA DORMIR.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUEM FIM!!!!!!!!!!! ALQUEM DESCOBRIU A VERDADEIRA COR DESSA MOSCA......HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. CADE OS DEPUTADOS FEDERAIS DE CAMPOS? NÃO TEMOS OU ESSE BLOGUEIRO NÃO CONHECE???????????

    ResponderExcluir