LULA CORRENDO DE SÃO PAULO


O ex presidente Lula começa a experimentar alguns desgastes, como padrinho político. Antes de começar a campanha em São Paulo Lula foi no Programa do Ratinho e levou o candidato dele a prefeitura de São Paulo Fernando Haddad. Fez alguns programas eleitorais. Fez de tudo e o cara não consegue decolar. Apavorado com o desastre de São Paulo Lula malandramente mandou Dilma dar um Ministério a Marta Suplicy para ela fazer campanha para Haddad. 

Conversa. Lula quer botar ou já botou a bomba de efeito retardado no colo de Marta. Quando sair o resultado da eleição ele vai dizer que foi para Recife e Outras cidades e que deixou São Paulo com Marta, de modo que Lula arranjou alguém para ser o culpado da derrota anunciada de seu candidato na maior cidade do Brasil. 

A prova de tudo isso é que Lula aonde está indo não tá dando ninguém. E ao que tudo indica isso só vai piorar a proporção em que se aproxima de seus amigos íntimos a possibilidade de ter que cumprir pena em regime fechado e, em penitenciaria cuja a  direção deverá ser do governador Geraldo Alckmin que é do PSDB, ou melhor, trocando em miúdos Alckmin seria o anfitrião que estaria preparando a cama para o pessoal que vier ser condenado que mora em São Paulo deitar. 

Que destino que Lula arranjou para esse pessoal. O pior é que não se sabe o limite da amizade dos eventuais condenados. O certo é que o mensalão pode ser o fim do Lulismo no Brasil. Com o Lulismo vai na avalanche o PT que consegue ser bem menor que Lula.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. O socialismo hoje só sobrevive em duas classes: os espertalhões e os burros. Os espertalhões ficam ricos iludindo os burros, e os burros ora essa estes são burros, só lhes resta serem o que são.

    ResponderExcluir