MICO DA CAMPANHA Nº 02


O programa de Makhoul falava de Lula o tempo todo. Depois do mensalão e dessa tragédia que está alvoroçando o país com as frases, votos e soluções dadas pelo Ministro Joaquim Barbosa. A cada dia que passa Makhoul tem mais medo de Lula. 

Mas parece que Cabral não quer nem falar com Makhoul. Cabral achava que Makhoul poderia ter uma performance melhor. O des-governador achava, como Mocaiber e Arnaldo que a Folha da Manhã tem voto em Campos. A Folha indicar o vice de Makoul, isso é ridículo! Makhoul já começa sem Vice! Porque o que escolheu é uma nulidade. Não que ele seja uma pessoa ruim, mas eu não conheço ninguém que tenha recebido dele pelo menos um copo d'água. 

As pesquisas de Campos estão levando Cabral ao desespero. O desespero é tão grande que fica todo mundo ligado na TV Justiça ao invés de fazer comício, tentando tirar a eleição da Prefeita, candidata a reeleição no tapetão. 

Enquanto isso Rosinha continua fazendo comício, indo a debates e participando de todas programações proposta pela sociedade. O blog não está aqui para ser tendencioso. Mas a fragilidade da oposição é tão grande que tá tirando o sabor do processo eleitoral na cidade. Para quem assistiu a eleição de 2004 e 2005. Resultados apertados e ver o clima da eleição atual é realmente complicado para o governador Sérgio Cabral se explicar com relação ao Bateux Mouche que criou em Campos. 

De saída Cabral tirou o corpo fora colocando uma candidatura do PT para no futuro dizer que não foi ele que foi derrotado. Cabral conhece bem seu criador e sabe que em política não se pode brincar com o nome chamado Anthony Garotinho. O desaparecimento de Cabral parece que está contaminando até a própria Folha.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: