PROGRAMA DE GOVERNO DE MAKHOUL


O candidato Makhoul marcou para o dia 17 de setembro para apresentar seu programa de governo. Demorou muito, não da mais tempo de nenhum eleitor examinar programa de governo e comparar qualquer tipo de administração. Com o programa de governo de Makhoul ele deverá revelar os feitos dele quando Presidente da Unimed e do Hospital Alvaro Alvim. Por falar em Alvaro Alvim ele andou fazendo uma gracinha em sua propaganda, fazendo pedido em nome do hospital, mas parece que esqueceu de combinar com o Diretor Dr. Jair Araújo que embora médico corre as léguas do colega quando o assunto é politica. A prova disso e que Jair Araújo exibiu depoimento no programa eleitoral da candidata Rosinha Garotinho. 

Tem gente acha que política é algo que se faz em dois ou três meses e de quatro em quatro anos. Um projeto político envolve um engajamento da pessoas por alguns anos, inclusive o desprendimento a parte financeira e econômica do interessado. Querer apresentar programa de governo na porta da eleição e ficar fazendo abaixo assinado contando com perseguição de setores da Justiça Eleitoral é algo muito temerário. Essa aliança deve ser feita com o povo e ao longo de um período. No mais só ditadura. 

Ah! eu ia me esquecendo, apesar de muito educados Dr. makhoul e Andral, nunca vi dando um copo d'água a ninguém.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Eu não te conheço e nem você me conhece. Não temos nada em comum. Mas,tenho que te dizer que o lançamento do Programa de Governo representa um ato simbólico, pois está na íntegra ho site do candidato há muito tempo e foi construído por muitos. Está convidado para entender um poucoi mais disso e crescer.

    ResponderExcluir