ROBERTO HENRIQUES RINDO DE ORELHA A ORELHA


Toda vez que Roberto Henriques vê a possibilidade de colocar alguém sem emprego ele fica feliz. A prova disso é que Roberto ficou com a marca registrada, como o homem que perseguiu os terceirizados da Prefeitura. Muitas foram as pessoas que até suicidaram porque perderam seus empregos na época. Mas Roberto é insensível e não toma emenda. Agora tenta por todos os meios colocar mais de 1000 pessoas sem emprego. 

Para Roberto quanto pior melhor, ele ganha salário de Marajá na Assembléia e não saí do restaurante Cabernet, um dos redutos mais caros da cidade. Mas como RH é como remédio e está com validade carimbada, o povo sabe quem em breve ele não terá mandato e com certeza não mais poderá usar aquele punhal que ele sempre gostou de usar. Falou que ia ser candidato a Prefeito, todo mundo correu dele. Parece que conseguiu se satisfazer com a candidatura de sindico do seu prédio, com chances de ir para o segundo turno, mesmo contando com seu cabo eleitoral 'Zízimo' que está mais perdido que cachorro que caiu da mudança.  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. roberto ja começou a ficar zangado com mackoul,porque o petista se recusa a coloca-lo em seu programa de radio e televisão.

    ResponderExcluir
  2. As demissões, vc acompanhou bem Fabrício!!!!!!
    Covardia culpá-lo! Muitos não sabem da verdade e o considera culpado, mas vc sabe o que aconteceu de verdade e, inclusive, o apoiou em suas decisões. Vc o tinha como exemplo de honestidade, o que houve com vc de verdade?????? O coronel é ditador e impiedoso com quem não faz o que ele quer, mas tudo bem, o tempo é o melhor remédio. A mentira tem pernas curtas...
    Seu amigo Leônio.

    ResponderExcluir
  3. Zizimo de um município próximo daqui ficou sem moral quando denunciou uma maracutaia de um fabricante de placa de lona e depois negociou com a vitima.

    ResponderExcluir
  4. Coloca meu comentário aí Fabrício. Leônio.

    ResponderExcluir
  5. Que isso Leonio que defesa e essa!!!! vc tambem criticou tanto Roberto com suas atitudes e agora fica defendendo, pede pro pastor Eber apoiar um candidato da Igreja, ele esta apoiando Tiago, ta pegando muito mal.
    Sandro Galvão brigou com Roberto porque ele chingava pastor Eber de tudo conto e nome e vc não fez nada, Sandro bateu de frente, Eber e como um pai pra vc, gosto muito de vc Leonio mais falar do pastor e vc ficar defendendo este deputado e brincadeira.

    ResponderExcluir