SECRETARIO DE OBRAS DE SFI É EXONERADO


O secretario de obras do município de São Francisco conhecido como "Galo" foi exonerado no dia de ontem, segundos fontes, por telefone. E já estaria no dia de ontem no palanque do candidato Pedrinho Cherene.

Cherene está conseguindo juntar os cacos de todos os destroços feitos por ‘Barbosa pai’ dentro da campanha do filho. A campanha de Pedrinho ganhou uma injeção de ânimos depois da divulgação da pesquisa do Instituto Precisão. A pesquisa mostra uma diferença muito grande entre Pedrinho e Frederico. No inicio o blog se quer acreditava em tamanha diferença. Parece que a pesquisa do instituto precisão Poe uma pá de cal no último suspiro da família Lemos no município de São Francisco do Itabapoana nos últimos anos.

Em 2000 Barbosa pai era prefeito e perdeu a reeleição exatamente pela dificuldade de se relacionar politicamente dentro do município. Lemos Pai estaria endurecendo o Jogo com os próprios correligionários, o que está inviabilizando a candidatura do próprio filho. Segundo fontes do blog, na cidade de São Francisco. Dizem também essas fontes de que esses rodeios funcionaram como verdadeiros desgastes para a candidatura oficial de Frederico, pela cobrança abusiva de estacionamentos no local e pelos próprios preços abusivos praticados pelos barraqueiros, sem se falar que a maioria dos frequentadores não são eleitores do município. Conta-se também que as alianças feitas por Lemos principalmente com o Deputado João Peixoto foi a gota d’água para entrar água na candidatura de Frederico .

Diante de tantas confusões e atropelos a pesquisa do Instituto Precisão demonstra que Pedrinho hoje já estaria nadando de braçadas.

Segue abaixo pesquisa do Instituto Precisão publicada no Jornal Folha da Manhã:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

14 comentários:

  1. Isso é pouco para os Lemos, pq fazem uma política de vingança, São Francisco merece pessoas honestas, arrume a sua mala Frederico e volta para o ES!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta registrada no tse? Soube que já tem processo a respeito dessa pesquisa.

    ResponderExcluir
  3. Deixa essa familia em paz. Até onde eu sei sao bem sucedidos e nao precisam de boquinha. De prefeitura quer para si próprio, quer para familiares.

    ResponderExcluir
  4. a turma do envelope está dioda para voltar á mama, mais frederico não vai deixar vai dar 22 22 22 22 22 22........

    ResponderExcluir
  5. Não precisa de boquinha? Hummmm... só de bocão. Usam papel higiênico dos 2 lados entre outras economias......

    ResponderExcluir
  6. Barbosa tem 1001 defeitos, Frederico tem alguns não tantos quanto o pai. Conheço o Frederico e sei que é um rapaz de boa índole, competente, trabalhador e tem suas próprias convicções e ideologias. A pesquisa é confiável? Sim... embora o instituto em questão não tenha muita credibilidade, para não dizer nenhuma! Os dados tratados estatisticamente mostram o cenário político em SFI? Matematicamente não, o espaço amostral é muito pequeno. Acredito que em SFI a diferença não passa da casa dos 10%.
    Outra questão que deve ser levantada é o apoio dos Azevedos a candidatura de Cherene. Embora muitos estão tentando esconder a imagem do ex-prefeito por trás da candidatura do Pedrinho, é notório o seu apoio ostensivo a candidatura, ainda que implícito. Fala-se inclusive que o ex-prefeito teria negociado uma secretaria em troca de apoio financeiro para a campanha de Cherene e ainda teria levado o candidato para conversar com o governador.
    Que Cherene está mais próximo do Sérgio Cabral é muito fácil observar! Primeiro o PSC é da base aliada de Cabral, segundo a indicação do vice Amarinho foi feita pelo deputado Sabino (corre boatos que este será o vice de Lindbergh em 2014) que tem dado apoio incondicional a Pedrinho dentro do PSC, terceiro e último o apoio dos Azevedos a sua candidatura.
    Enquanto isso... os Lemos seguem firmes no 22 e apoiando o Garotinho, muito embora Garotinho já tenha pisado na bola com o Barbosa em 2000 e está pisando novamente! Aliás o nobre deputado parece que gosta de ser traído, cospe no prato da Difusora que só não faz propaganda explícita de Rosinha, porque não é permitido pela legislação.
    Enfim, de enigmas, mistérios, matemáticas estranhas e episódios peculiares está sendo constituída a campanha eleitoral de 2012 em SFI.
    A minha mensagem é:
    O único que lutou por essa cidade, apesar da arrogância e algumas histórias, foi Barbosa Lemos! Já se passaram 12 anos e até agora o pouco que existe na cidade em grande parte foi feito pelo prefeito nº 1 em apenas 4 anos e com uma arrecadação muito menor do que a de seus sucessores. Por isso acredito e irei votar em Frederico 22.
    O resto é conversa mole para boi dormir, é a mudança que Beto havia prometido em 2008. Quem quer mudar de verdade vota 22!

    ResponderExcluir
  7. A família Lemos é muito competente, embora o Barbosa não saiba NADA de gerir pessoas. Gerir recursos e materiais é com Barbosa Lemos! Ele tira água de pedra desidratada... aquele ali é como se diz em SFI "bicho puro", na administração empresarial poucos conseguem ter a determinação de Barbosa Lemos.
    Frederico é mais humano, isto é, ele e a esposa sabem conversar e lidar com as pessoas, sabem gerir pessoas. Acho que o governo Frederico terá a mesma determinação de Barbosa, no entanto será diferente: mais humano e trará um tempo de paz e tranquilidade para SFI.
    O governo Cherene trará de volta todos aqueles que compunham o governo de seu saudoso pai, isto é, a volta dos marajás e de uma administração pouco eficiente, caracterizada por poucas obras mal feitas e pessoas que sequer sabem escrever o nome recebendo fortunas em troca de apoio político ao prefeito.

    SFI tem duas opções: ou optamos por um tempo de realizações para TODOS ou por um tempo de sucesso financeiro para ALGUNS poucos.

    Você decide!

    ResponderExcluir
  8. Se os barbosas assumissem o município de SFI, seria uma inferno, barbosa pai se acha o "boi do rabo branco" quer mandar em tudo, só faz cagada, não respeita ninguém. Tchau família barbosa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Parece que o fluxo de gente pro 22 está cada dia maior! Acho que o Chereninho vai voltar para Sodoma, aliás de onde ele nunca deveria ter saído! 22 neles, 22 pela família!

    ResponderExcluir
  10. O barulho que os candidatos a vereador que apoiam O BARBOSINHA têm feito pelo centro das comunidades, não passam de meros barulhos que pertubam o silêncio dos honestos que trabalharam. Será que carro fazendo buzinaço vota? Porque é só isso carros e fogos para tentar forjar uma multidão.Sei não Barbosinha....

    ResponderExcluir
  11. Fluxo de gente ou de carros fazendo barulho e fogos inúteis? será que carros pertubando a paz do cidadão que quer descansar depois de um dia de trabalho honesto votam? Multiplique uns 150 carros fazendo barulho por cinco ocupantes votantes. Isso elege alguem. Mude a estratégia Barbosinha

    ResponderExcluir
  12. kkkk SFI podia sair de vez desse marasmo: família Lemos e família Cherene. Vamos votar nulo, pois votar nulo é votar no único "confirma" coerente dessa cidade. Dois palanques pesados de tantos corruptos e marajás, dois palanques sujos... dois palanques iguais! Isso mesmo: iguais! 20 e 22, a única diferença é o valor numérico: o resto é balela! Vamos votar na baleia encalhada, porque ela vai fazer muito mais por SFI do que estes dois lados. Todo sofrimento para o povo de SFI é pouco, sempre votam nos mesmos candidatos... dá em Azevedos, Cherenes e Barbosas da vida... vote NULO

    ResponderExcluir
  13. Secretária de educação de São FRancisco de Itabapoana é exonerada Alba Valéria, assume em seu lugar a vereadora Adriana Coelho !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que tá faltando nomes para o prefeito? não consegue acertar!!!!

    ResponderExcluir
  14. Até agora não entendi pq os meios de comunicação da cidade de são francisco não divulgaram , a exoneração de da secretaria de educação alba valeria , e em seu lugar a adriana coelho!!!!

    ResponderExcluir