A BRIGA PELO FECHAMENTO DO COMÉRCIO DE CAMPOS


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
É preciso parar essa briga entre o pessoal do grupo Super Bom e o sindicato do Comércio Varejista de Campos. Joílson do Super Bom orientou o CDL para dizer que era para todo mundo fechar no feriado, mas ele mesmo Joílson abriu todas as lojas do Super Bom. 

É preciso parar com isso, brigar na justiça para fechar o comércio nos feriados isso é coisa de maluco. Todo mundo sabe que a economia passa também pelo comércio local e a partir do instante em que se fecha o comércio em Campos, a tendência é a população sair para gastar fora. 

O sindicato de empregado e patrão divulgaram uma nota mandando funcionar todo comércio, é lógico, que se  quisessem. Se tem comerciante que tá querendo fechar que feche logo, mas não fique criando problemas para os outros. Mais uma vez Joílson do Super Bom e seus advogados levaram o CDL para uma furada. O CDL de outro modo deveria ter mais um pouco de atenção com seus filiados. Comércio fechado é prejuízo certo, a não ser que o negócio não esteja andando bem. 

Quem está articulando esse tipo de ação para inviabilizar a abertura do comércio em feriados tem que parar e as lojas abrirem suas portas desde que faça-se os pagamentos dos funcionários como a lei determina. 

No mais o blog teve o conhecimento que no dia de hoje abriu, inclusive o Super Bom. Mas uma vez uma tacada certa do Desembargador Ironis com o Presidente Ronaldo Nascimento. Depois dizem que Ironis está velho. Velha é a ideia de fechar o comércio no feriado.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. "Comércio fechado é prejuízo certo, a não ser que o negócio não esteja andando bem".
    Discordo, um dia só não gera prejuízo, isso é balela.

    ResponderExcluir
  2. Essa tal de cdl só serve para dar festa, tirar foto e sair em coluna social.
    Cadê o dinheiro do Natal pessoal....olha o ministério publico.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE, COMO ESSE TAL DE CDL, DÁ COQUETEL E JANTAR. PARECE ATÉ RESTAURANTE.

    ResponderExcluir