A REELEIÇÃO DE ZVEITER NO TRE


O blog do Garotinho noticiou a possibilidade de reeleição do Desembargador Luiz Zveiter para o Tribunal Regional Eleitoral. É estranho que o Tribunal Superior Eleitoral ainda não tenha tomado uma posição a respeito de alguns problemas que estão acontecendo no TRE do Rio de Janeiro. 

Por outro lado mais estranho ainda é o Desembargador querer se equiparar ao Presidente Hugo Chaves da Venezuela no TRE. Na história do Tribunal não existe qualquer informação a respeito de qualquer emenda regimental que adotasse o principio da reeleição. Na verdade a Família Zveiter saiu derrotada da eleição, quando o irmão do Presidente, ex-Presidente da OAB Sérgio Zveiter teve uma votação pífia na cidade de Niterói. Parece que todo prestigio que o Desembargador Luiz tem no TRE não conseguiu atrair as pessoas Niterói. A família Zveiter sai da eleição em Niterói com a cara de poucos amigos. 

Não se sabe o envolvimento de Luiz Zveiter  com a Delta mas o CNJ já aponta a presença de vários crimes. Será que Zveiter quer continuar no TRE para permanecer blindado? 

Tudo indica que os processos que Zveiter responde no CNJ deve ter um fim, podendo até mesmo ele ser afastado da Magistratura, o que deixaria o próprio Judiciário Fluminense em um descrédito muito grande, ou seja, porque o Órgão Especial do Tribunal de Justiça teria que indicar Zveiter para ser 'eterno Presidente do TRE', sabendo dos graves problemas que o Zveiter vem enfrentando,ou será que Luiz Zveiter é maior que o próprio Judiciário do Estado do Rio de Janeiro. 

Essa é uma grande pergunta que começa no dia que Zveiter decidiu tirar o crucifixo de Jesus Cristo de dentro de sua sala quando Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Naquele momento Zveiter acabou de arranjar uma briga com o filho do homem (Jesus).

Escrito por Fabrício Freitas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário