ANIVERSÁRIO DE MICHELLE MAYRINK



Hoje é aniversário da minha amiga Michelle Mayrink, casada com meu amigo Cunha, atual Secretário de Comunicação de Campos, nós do blog A Mosca azul desejamos um Feliz Aniversário, muitas felicidades e tudo de bom para você e toda sua família. Um forte abraço e fique com Deus.

Escrito por Charles Guerreiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Pedido de ajuda ao Robson em Campos
    O blog não costuma divulgar solicitações deste tipo, mas, há exceções.

    Há uma documentação extensa comprobatória junto com endereços e provas sobre a situação, assim como, uma página expondo o quadro.

    O blog lamenta que em nossa "triste e pobre cidade rica" tenhamos situações deste tipo.

    De qualquer forma, a exposição do caso pode ser que gere alternativas para o Robson, assim como para os pais darem o amparo que desejam e esperam ao seu filho. Veja abaixo o caso:

    "Prezado professor Roberto Moraes, gostaria de que o senhor se possível, divulgasse o blog do Robson Hilário Teixeira, trata-se de um menino que necessita fazer uma cirurgia. Sua família é muito carente e agora está iniciando uma campanha para conseguir o dinheiro para cirurgia. Sei que o senhor e seu blog é bem conceituado e com um grande numero de visitas. Infelizmente na cidade dos milhões ainda assistimos a casos como esses. O endereço do blog dele é : http://robsonhilario.blogspot.com.br.
    Deste já agradeço."

    Um segundo e-mail solicitado pelo blog detalhou ainda mais a situação:

    "Prezado Roberto Moraes,
    Dias atrás postei um comentário em seu blog sobre um menino que necessita fazer uma cirurgia para que possa andar, devido a popularidade de seu blog resolvi solicitar sua ajuda para divulgar a campanha que a família do Robson está iniciando. O pai do Robson pediu a minha namorada para montar um blog e algumas artes de cartões e panfletos para divulgação, pois ela dá aulas de informática em um curso da qual o pai do Robson está fazendo, quando ela comentou comigo sobre o caso logo pensei em melhorar a divulgação pedindo sua ajuda, pois sei que o senhor tem bastante credibilidade na blogosfera. Abaixo estou lhe enviando as informações que me pediu:

    Nome completo do menino: Robson Hilario Teixeira
    Nome do pai: Willians Teixeira
    Nome da Mãe: Gesilda Barcelos Hilario Teixeira
    End: Rua 6, Numero 7 - Bairro: Jardim Boa Vista - Campos dos Goytacazes - Tel do Pai 98191909.

    A família é bem carente, e o que interessa a eles é realizar a cirurgia para que o menino tenha uma qualidade de vida melhor.

    Desde já agradeço.
    Cirabel Ribeiro Paes".

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança do meu aniversário.
    Um beijo para toda equipe Mosca Azul.

    Com carinho, Michelle
    www.mmayrink.com.br

    ResponderExcluir