AS REVELAÇÕES NO CHURRASCO DE OTÁVIO CARNEIRO


No último domingo os amigos do Prefeito eleito Otávio Carneiro estiveram em Barra do Furado em um suculento churrasco e lá desfilaram amigos, companheiros e empreiteiros. Dentre os empreiteiros presentes estava o xerife da cidade de São João da Barra Ari Pessanha. 

Acontece que, segundo fontes, seu motorista ou segurança teria revelado a um jornalista que a situação em São João da Barra estava 'sobre controle' e que Carla já teria, antecipado que "estava tudo resolvido". Esses fatos são de gravidade impar, porque essa pessoa estaria revelar situações pretéritas envolvendo várias autoridades. O fato de ser o cidadão motorista ou segurança do empreiteiro Ari Pessanha reforça a gravidade dos fatos, diante do manifesto poder econômico que ostenta o empreiteiro na região e no estado do Rio de Janeiro. 

O assunto é mais do que tudo um alerta, porque o povo espera um pronunciamento Judicial da Justiça Eleitoral e que essas audiências sejam designadas e de preferencia com a ausência da Prefeita no cargo para exatamente evitar esse tipo de revelação.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. O povo quer CARLA, já ganhou e se tiver outra eleição GANHA DISPARADA novamente! kkkk

    ResponderExcluir