BARBOSA DE NOVO


O radialista Barbosa Lemos conseguiu mais uma vez o inédito perder a eleição com a prefeitura na mão. Em 2000 aconteceu a mesma coisa só que lá ele perdeu para 'Pedro Cherene Pai', só que agora seu filho perdeu para 'Pedrinho Cherene Filho'. Barbosa parece que não consegue ganhar a eleição quando está no poder, embora tanto Barbosa quanto o filho tivesse fazendo um bom trabalho a frente da Prefeitura. 

Mais uma vez veio o prognostico do blog. Garotinho teria largado Barbosa na porta da igreja (AQUI). Essa é uma questão complicada porque os dois são amigos, embora Barbosa na apuração tenha feito alguns comentários visando diminuir a liderança do ex governador Garotinho. Mas isso é legitimo. Agora uma coisa está no ar, depois da eleição nem Garotinho nem Rosinha deram entrevista a Difusora. Essa é a grande especulação que hoje se forma no calçadão, Barbosa já estaria nas óstias do Palácio Guanabara levado pelo Deputado João Peixoto? 

Barbosa também é muito ligado a o Deputado Roberto Henriques. Mas tudo isso é especulação e tudo isso faz parte da democracia. Vale ressaltar que Barbosa fôra até muito equilibrado na apuração porque atravessava um momento difícil onde nem os votos de seu filho Frederico estavam sendo computados pela Justiça Eleitoral e ele manteve a calma transmitindo os resultados e até brincando com a votação de Miguelito e de Chico da Rádio. Lemos brincava que Miguelito não conseguia falar direito e teve aquela votação e Chico irmão dele fala muito mas não conseguiu alcançar o mesmo número de Miguelito. 

Mas tudo isso passou e o blog tem um grande carinho pela 'Família Lemos' e não quer aqui semear nenhum tipo de discórdia ou desconfiança, porque se por um lado Barbosa gosta de dinheiro também é muito trabalhador. Na vida cada um com suas qualidades e defeitos. O julgamento das urnas as vezes é um pouco cruel e com Barbosa, com todo respeito 2000 e 2012 não foram anos bons para a 'Família Lemos', mas não pode ser esquecido que em 1996 Lemos abateu Pedro Cherene pai, ainda vivo e foi o primeiro Prefeito de São Francisco do Itabapoana.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Beth Landim. Esse blog tomou conhecimento de que o seu esposo Julião, depois do governo Mocaiber, se transformou num grande pecuarista.
    Nos próximos dias vamos divulgar as parcerias de Julião com gado em pastado, "a meia".

    ResponderExcluir