DISPUTAS INTERNAS


A eleição de vereador, principalmente desse ano foi uma eleição difícil e de muitas surpresas. Sabe-se que até mesmo pessoas próximas da Prefeita não conseguiram um bom desempenho nas urnas. Isso é uma prova inequívoca de que a Prefeita agiu na campanha com probidade e não privilegiou nem mesmo aquelas pessoas mais próximas. 

Evidente que algumas pessoas que disputaram o pleito podem até não estar bem. O voto, principalmente de vereador é muito difícil. A prova disso é o vexame que deu Odisséia, Professora Odete e tantos medalhões que não conseguiram a eleição de vereador. Dentre eles está o candidato de Cláudio Andrade Professor Athaydes. 

Dr. Atahydes com esse apoio conseguiu encolher sua votação em duas vezes mais. O próprio Alexandre Mocaiber, também não conseguiu se eleger. O processo eleitoral é assim mesmo. O certo é que cada um daqueles que receberam a votação tem o direito de  dizer que tem aquele número de amigos. Porque a eleição é muito difícil e apesar das gozações e brincadeiras é preciso antes de tudo se respeitar todos aqueles que colocaram seu nome para julgamento tão difícil como esse. 

Vocês que disputaram a eleição independente do partido, contribuíram para democracia e merecem os aplausos do blog.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Tá mordido pq charles fracassou feio.

    ResponderExcluir
  2. a eleição para vereador é muito dificil por isso tiro o chapeu para thiago virgilo esse baixinho é danado 3388 votos é muito voto o grupo dele também é muito unido é thiago futebool clube agora foi !!!! esse menino vai ser o lider do governo na camara de vereadores

    ResponderExcluir