MURILO DIEGUEZ E A FOLHA II


Fontes ligada a uma "câmera escondida" que está na porta da Folha revelam que o ex-empresário Murilo Dieguez continua mesmo dando as cartas na linha editorial da Folha da Manhã. Murilo foi um dos mentores do governo de Sérgio Mendes que foi a pique sob seu comando. Depois disso foi indicado pelo pessoal da Folha para ser secretário de Mocaiber. 

Mocaiber que fazia tudo que a Folha mandava deu uma boquinha a Murilo. Murilo começou a tapar buraco e fazer aquele "barulho na palha", mas no final ficou realmente demonstrado que Murilo além de não ser essa coca cola toda, também estava procurando quem inventou o trabalho. 

Fontes seguras dizem que em breve ele vai deixar de visitar a Folha porque na verdade ele quer emplacar uma empresa de pesquisa que montou junto com o ex-prefeito Sérgio Mendes. Ambos tem algo em comum sonham em conhecer quem inventou o trabalho. Sérgio Mendes também integrou a cúpula do governo Mocaiber e era o cara que comandava as obras e limpezas de cemitério junto com Marcinho da Equatec.

Escrito por Fabrício Freitas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. acho que o blogueiro esta enganado a respeito do empresario Murilo Diegues,ja participou do governo Garotinho e seu nome é trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o blogueiro está extremamente enganado a respeito do bem-sucedido Murilo Dieguez em todas as citações.
    Ele não é ex-empresário, ele é, sempre foi e continuará sendo um empresário brilhante, capaz, inteligente e correto. Murilo comanda com a sagaz inteligência que lhe é peculiar, parte das empresas da família Dieguez, que como é de conhecimento geral: Vão muito bem, obrigado!!!
    No tocante ao trabalho, bem, mais uma vez o blogueiro mostra desconhecer o Sr. Murilo Dieguez, ele gosta, na verdade, AMA TRABALHO!! Ao exagero, eu diria. Tive a honra de integrar a sua equipe, e sei que Murilo, não tem hora para trabalhar, seu dia "útil" começa antes das sete da manhã, quando ele marca as reuniões com sua equipe, e costuma terminar a noite, não raramente após às 22:00h, quando, ao jantar ele alinhava mentalmente sua agenda do dia seguinte. Insinuar que tal pessoa não gosta de trabalhar é DECLARAR A PRÓPRIA IGNORÂNCIA.
    Na verdade,o blogueiro deveria se interar dos temas sobre os quais escreve com mais profundidade e imparcialidade, quem sabe assim o blog não estaria tão cheio de inverdades.

    ResponderExcluir