MURILO DIEGUEZ E SÉRGIO MENDES ESCREVENDO NA FOLHA


Depois do passamento do jornalista Aluysio Barbosa quem anda prestando assessoria oculta a Folha da Manhã é o ex-empresário Murilo Dieguez e o ex-Prefeito Sérgio Mendes. Dizem as más línguas que eles agora tem um instituto de pesquisa, mas não saem da Folha e segundo fontes seguras a linha editorial da Folha estaria passando pelo crivo de Murilo Dieguez e Sérgio Mendes. 

É que o jornal, Folha da manhã, principalmente nesse período, se transformou num panfleto da candidatura de Makhoul Moussallem

Makhoul esta apoiado por Sérgio Cabral e a Folha foi quem indicou o Vice da chapa. Fontes do Palácio Guanabara sustentam que o "compromisso" entre Cabral e a Folha se encerrou com a indicação do Vice de Makhoul. Daí aquelas pendências de natureza financeira não deveram ser honradas segundo estas mesmas fontes. 

Cabral estaria aborrecido com o péssimo desempenho de seu candidato em Campos, tendo inclusive ficado temeroso de participar de manifestação afim de evitar maiores polêmicas, ou seja, ser vaiado ou outro tipo de intercorrência de natureza negativa. A verdade é que Cabral tem medo de Garotinho, isso não é novidade nem aqui nem no Rio. 

Enquanto isso Murilo e Sérgio estão fazendo esse "trabalho" de assessoria. O blog não sabe com quem eles estão recebendo. E assim a Folha continua dando filhote nas bancas, até porque os panfletos que Makhoul está distribuindo na rua, embora tenha o mesmo conteúdo da Folha, parece que o papel é de melhor qualidade

Quanto a Murilo e Sérgio Mendes sempre que aparece um Prefeito perdido na cidade como foi o caso de Arnaldo e Mocaiber a Folha tenta arranjar uma boquinha para os dois.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Quem? Quem é Murilo mesmo? Quem é mesmo Sérgio Mendes? Seria aquele músico niteroiense radicado nos EUA, não?

    ResponderExcluir