O AFASTAMENTO DE CARLA DA PREFEITURA



Diante dos elementos de convicção que se encontram em poder do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro é estranho, que até o momento, o MP não tenha requerido o afastamento liminar da Prefeita de São João da Barra. Toda a sociedade aguarda uma resposta do Ministério Público, diante do forte clamor público contido na 'OPERAÇÃO MACHADADA'.

É certo que a matéria tem o fundo eleitoral, mas Carla revela que a fonte de custeio para comprar a eleição de Neco e de seus aliados foi os cofres públicos do município de São João da Barra. Toda a cidade de SJB está envergonhada em ter a frente da prefeitura uma Prefeita que quebrou totalmente o decoro e praticou diversos crimes contra a administração pública e até agora nada foi feito que a sociedade pudesse ter uma satisfação.

Todo mundo sabe que setores da mídia estão até mesmo envolvidos com essa nefasta administração de Carla Machado. Parece que seria o caso de pedir a atenção do Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, considerando que os crimes praticados estão a transgredir o Decreto Lei 201/67. Aí o afastamento seria pela área criminal e como o próprio decreto prevê em caso de o Ministério Público Estadual não tomar providencias a competência passa para Brasília. Gurgel é o cara do Mensalão!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Por favor autoridades tome providências a respeito das eleições de sjda barra por favor, não pode ficar como está.

    ResponderExcluir