O ALUGUEL DO CARRO QUE VAI DAR SAMBA EM SÃO JOÃO DA BARRA



A ainda Prefeita de São João da Barra por interpostas pessoas, segundo fontes do blog teria alugado um carro para favorecer uma autoridade de que se encontra recolhida no presídio de Bangu 8 no Rio de Janeiro. Os fatos estão circulando com muita força na cidade de SJB. Sabe-se ainda que o Delegado que prendeu o Vereador Camarão que também se encontra preso em Bangu 8 é amigo íntimo da Prefeita de São João da Barra.

Consta dos anais que no dia da prisão de Camarão o Delegado cumpriu ordem verbal da Prefeita que sem a menor cerimônia passou a despachar naquela noite de dentro da delegacia de SJB. Consta ainda no currículo de Carla que ela teria através de Pezão e Beltrame transferido um policial militar de SJB para a cidade de Friburgo pelo prazo de 30 dias, por pura retaliação política.

Parece que as incursões de Carla na Secretaria de Segurança não tem sido nada proveitosa. Por falar em área de segurança o blog mais uma vez quer registrar que nenhum jornal trás qualquer informação sobre a morte suspeita do Delegado da 146 DP na cidade de Niterói. O blog já tocou nesse assunto. O delegado estava trabalhando na cidade de São João da Barra quando foi transferido para 146 DP.

Parece que a delegacia de SJB está passando por uma maldição. Uns estão presos em Bangu 8 e o outro teve uma morte que até agora não está esclarecida. Talvez esse mistério seja desvendado com a saída de Cabral do Governo do Estado, porque o Secretário de Segurança José Maria Beltrame é igual o ex-Prefeito Mocaiber, um verdadeiro banana.

ESCRITO POR FABRÍCIO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário