A IMPRENSA MARROM DE CAMPOS É UMA VERGONHA



Um jornal local financiado por Cabral e pela Prefeita de SJB, acaba de escalar o seu time de jornalistas blogueiros para tentar justificar o injustificável. A prisão pela Polícia Federal de Carla Machado e o Vice-Prefeito da chapa de Neco em São João da barra Alexandre Rosa.

O jornal chega ao cúmulo de insinuar a suspeição do delegado da Polícia Federal Paulo Cassiano. Só falta agora dizerem que as gravações entregues a PF e o dinheiro foram inventados.

Tentam atribuir ao poste o mijo do cachorro. Carla Machado foi presa em flagrante e conduzida a delegacia da Polícia Federal onde após pagamento de fiança de R$ 60 mil foi liberada.

A ordem pública precisa ser restabelecida neste caso e as pessoas que tentam através do uso indevido de meios de comunicação esconder a verdade atribuindo a um servidor público probo e dedicado a culpa por prender pessoas inescrupulosas da política local punidas. O Ministério Público e a Justiça Eleitoral precisam se manifestar, até mesmo pedindo a impugnação desta chapa que mais parece uma quadrilha e freando a ação da já descredibilizada imprensa local.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário