O INFERNO ASTRAL DE CARLA MACHADO



A Prefeita de São João da Barra. O Prefeito provisoriamente eleito, seu Vice e alguns vereadores também provisoriamente eleitos estão vivendo um verdadeiro inferno astral diante do manancial de provas apresentadas pelo Ministério Público a Justiça Eleitoral local, com diversos pedidos de providencias. Os números dos processos são os seguintes: 39184.2012.619.0037 ou 40131.2012.619.0037 ou ainda 40483.2012.619.0037 entre no site (http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push) escolha a opção TRE-RJ e digite os 5 primeiros números dos diversos processos de Carla. O nosso leitor poderá acompanhar de perto a movimentação diária desses processos que são públicos e além de tudo não tem qualquer segredo de justiça.

Carla e seus aliados estão tão apavorados com a situação que foi cancelado um evento que estava programado a tempo de nome "NECO FOLIA". Conta-se que pessoas mais próximas da organização criminosa teriam aproveitado o feriado para se deslocar para o Litoral do Espirito Santo, para lá fazer uma comemoração mais restrita, além de traçar planos para tentar apagar o grande vulcão que está para entrar em erupção nesses processos movidos contra esse grupo que fraudou a eleição no município de São João da Barra.

O blog procurará passar a movimentação desses processos aos seus leitores, considerando que setores da mídia tradicional não estão dispostos a dar essa informação, já que estão sendo mantidas pelos cofres do município de SJB e enquanto Carla não for afastada jamais esses números serão conhecidos, a não ser através do blog Mosca Azul.

Existe um jornal em Campos que diariamente trás a movimentação do processo que a Prefeita Rosinha Garotinho ganhou no TSE. O mais curioso é que essa quadrilha de SJB, desbaratada pelo Delegado Paulo Cassiano, embora tenha esse número elevado de processos na justiça eleitoral não há qualquer tipo de informação dando os deslocamentos e desdobramentos. Se um processos que está em Brasília tem informação quase que diária do jornal, porque o que estão aqui em São João da Barra a menos de 50 km da cidade não é noticia? É sinal de que esse segmento da imprensa esta protegendo a ainda Prefeita Carla Machado e o Prefeito eleito provisoriamente no município de São João da Barra.

É só aguardar. O blog voltará ao assunto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário