ZÍZIMO COM RAFAEL DINIZ


'Zízimo' foi visto essa semana em um café na Avenida Pelinca conversando com o vereador eleito Rafael Diniz. Apesar de 'Zízimo' ter apoiado o Professor Athaydes ele agora tá querendo se aproximar da popularidade do vereador Rafael Diniz. 

Rafael cuidado. Passarinho que acompanha morcego amanhece de cabeça para baixo. Esse rapaz representa os interesses da ainda Prefeita investigada de São João da Barra Carla Machado e do Deputado traidor Roberto Henriques. 'Zízimo' é pé frio e ele junto com Roberto Henriques conseguiram fazer que Dr. Athaydes tivesse um terço dos votos que teve na outra eleição. Essa é a rejeição de 'Zízimo', que deixou a sua condição de advogado para tratar de um blog. 

'Zízimo' é tão pesado que está conseguindo naufragar o jornal do hospital. O jornal do hospital é tão insignificante que eu acho que só agente aqui no blog que esta falando dele. Esse jornal foi criado para fazer cobrança dos hospitais quando ocorre atrasos em repasses. O dono do jornal não tem qualquer compromisso com a sociedade. 'Zízimo' está querendo criar uma situação para aparecer dizendo que apoiou Rafael Diniz. Mas isso é mentira, o candidato dele foi o professor Athaydes.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: