A GAFE DA CAMPANHA DE PREFEITO DE JOSÉ GERALDO


O pessoal do calçadão não para de gozar o candidato José Geraldo. Aquele fofoqueiro que fala de todo mundo teria dito que José Geraldo não teve voto porque o primeiro projeto dele é crime. Previsto no artigo 89 da lei 8.666.

José Geraldo prometia no programa de televisão pasmem fraudar todas as licitações em Campos e como dizia ele, que a prefeitura nas mãos dele só iria deixar participar de licitação as empresas de campos. Isso é coisa de maluco.

Pior do que isso, ele foi para o debate e questionou a prefeita Rosinha, que não é advogada mas deu uma rifada em José Geraldo ao dizer que o que ele estava falando era ilegal. Daí a gozação do calçadão de que José Geraldo foi mal votado porque o primeiro projeto dele era fraudar as licitações do governo.

Qualquer criança de peito sabe que na existe mecanismos na lei das licitações para inviabilizar a participação de empresas que não são de Campos. Essa parece ter sido uma prova de que o debate político foi muito pobre embora a prefeita Rosinha tenha tido a dignidade de participar de todos os debates mesmo diante do despreparo de um candidato como o José Geraldo.

Arnaldo apesar de impugnado e indeferido ainda conseguia debater os assuntos locais com alguma interatividade de um ex-Prefeito. Quanto a Makhoul ele ficou muito preso aos apoios de Lula e Cabral. A quem diga que Cabral estaria se escondendo desse pessoal que foi mal nas urnas para não acertar aqueles "compromissos". Pela segunda vez Makhoul entrou numa furada. Quanto ao amigo José Geraldo cabe a algum correligionário mandar para ele o texto da lei 8.666 para ele ler antes de se candidatar a sindico de edifício.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. José Geraldo foi o maior candidato a prefeito de Campos em 2012. Eu e família votamos nele. Mas, infelizmente, Campos tem muita panelinha, muito populismo. Por isso a cidade é o que é, baixa, horrivel, suja, analfabeta. Tenho pena! Lamentável!

    ResponderExcluir