A CÂMARA DE SÃO FIDÉLIS


Segundo informações recebidas pelo blog são fortes as articulações do vereador Jorge Henrique da Silva (Jacozinho) para assumir a Presidência do Poder Legislativo Fidelense. Jacozinho tem todas as qualidades para ser Presidente da Câmara, até porque é do mesmo ramo do prefeito, ou seja, é dono de auto escola. Resta saber se Jacozinho vai ter o apoio de Fenemê, considerando que parece que o irmão de Fenemê, o Betinho também estaria na disputa. 

Mas segundo fontes do blog Jacozinho já estaria engraxando os sapatos, já que segundo as informações é 'pule de dez' para o cargo. Isso quer dizer que se houver alguma turbulência nos processos que Fenemê responde na Justiça Eleitoral a chave do cofre da cidade de São Fidélis estaria nas mãos de Jacozinho.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. As xxx é melhor ficar de boca fechada para não engolir uma mosca. Fabrício vc deveria se informar melhor s/as pessoas que escreve ou s/determinadas atitudes suas.

    ResponderExcluir
  2. Olha aí o aliado de vocês em São fidélis. Publica a verdade!!!! E não essas mentiras que vem publicando sobre nossa cidade.

    http://leitesf.wordpress.com/2012/11/23/saiu-a-sentenca-davi-esta-inelegivel-por-8-anos/

    ResponderExcluir
  3. Diz-se que uma pessoa "foi mordida pela mosca azul" quando ela se mostra deslumbrada com o poder.

    Originou-se num poema de Machado de Assis, que trata deste tema, conforme se vê neste trecho de uma reportagem do site Itaú Cultural.

    "Em poema de Machado de Assis, um plebeu, ao deparar-se com misteriosa mosca azul, vislumbra-se como soberano de vasto império, um rei cercado por mulheres e empregados, amado por todos, glorioso vencedor de batalhas. Ilusão que lhe custa a sanidade. Como se suas entranhas pudessem explicar o motivo de tamanha beleza, a mosca é dissecada pelo pobre carpinteiro, que nada vê além de um inseto morto, baço, asqueroso. "Dizem que ensandeceu, e que não sabe como perdeu a sua mosca azul".

    ResponderExcluir
  4. http://sfnews.jor.br/noticias/jacozinho-e-eleito-presidente-da-camara-de-vereadores-de-sao-fidelis/

    ResponderExcluir