A CENSURA AOS BLOGUEIROS


Tem um 'Deputado Estadual Biônico' em Campos que anda alardeando que vai começar a processar os blogs que tocarem no nome dele. Ele tá desesperado porque não pontua em pesquisa qualquer. É deputado biônico porque senão fosse os votos da família Garotinho seu bote teria naufragado. 

Agora ele se juntou com Barbosa e tá fazendo propaganda na Difusora. Ele e Barbosa tem uma coisa em comum ambos são ruins de urna. Dizem que esse Deputado estaria inspirado através de ordens emanadas de Paulo Melo, Cidinha Campos e cia. A tropa de choque de Cabral. Esse pessoal depois de eleito não tem qualquer vontade de se aproximar do povo e processa qualquer um que tenha opiniões contrárias a eles. Normalmente são políticos de um só mandato ou eternos capachos do poder.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Ganhar a eleição e depois não respeitar o povo. Que país é esse?

    ResponderExcluir
  2. fabricio ai vai uma boa pra vc vasculhando o diario oficial do estado encontrei la a nomeação de joilson melo que foi candidato com roberto ccdal 2 lotado na vice presidencia da assembleia deve da ai seus cinco mil e poucos saiu dia 12 de novembro no diario do estado tambem dia 9 saiu a nomeação de enock amaral no gabinete de joão peixoto ccdal 8 gostaria ate q vc fisesse uma postagem sobre isso por que roberto ta valorizando mais seus candidatos do que joão enquanto joilson melo com novecentos e poucous votos pegou um ccdal 2 enock com mil novecentos e poucos pegou um ccdal 8 ingraçado que roberto falou na reportagem da folha que os candidatos de rosinha eram tudo DAS e o deles e joão são o que? ccdal

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez esse deputadinho nomeia gente q não foram companheiros dele,se ele quiser ter chanche de reeleger tem q pedir de pés juntos ao casal Garotinho de joelhos desculpa se não vai voltar para terra da sua esposa Ponte Nova caladinho.Alias não tem um prefeito que o apoie,mas como sempre ele não erra é o melhor.

    ResponderExcluir