ENTROU ÁGUA NO PORTO DE EIKE


Parece que o Vietnã de Eike Batista é o 5º Distrito de São João da Barra. Cabral e Eike numa empreitada conhecida desapropriarão áreas sob o argumento de que lá seria construída uma siderúrgica e outros mega projetos. Tudo mentira! O objetivo era desalojar os produtores rurais e, no futuro, explorar o petróleo e gás que existe em terras naquela região. Essa tese não é de ninguém senão do escritor Alberto Lamego. Um dos magistrados mais atuantes nas desapropriações o Dr. Leandro Loyola foi recentemente promovido, ou seja, após a retirada dos produtores de suas áreas. 

Agora apareceu um camarada, fazendo se passar por chinês dizendo que desistiu de uma coisa que nos não sabemos nem se algum dia aconteceu. Apesar de próspero empresário, no momento, Eike no passado andou contabilizando algumas derrotas em investimentos. No caso do Porto parece que falaram demais e fizeram de menos. Por onde anda o mineroduto?  O corredor logístico e as demais promessas? 

Certo mesmo é o negócio do Porto com a Petrobrás, ou seja, o Porto vai ser mantido pelo seu, pelo nosso dinheiro, através da Petrobrás. Quem disse que Lula não gosta do Porto do Açu?! Parece que Lula está como aquela canção: "Perto dos olhos e longe do coração".
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário